[Review] One Punch-Man – Profundezas Do Desespero

Resultado do torneio e Suiryu frangão. O local de esconderijo é revelado e no próximo capítulo talvez Saitama conheça seus novos vizinhos 🙂

 

Começando com o capítulo 107.2 que muitas vezes sai e se você não se atenta, perde. A turminha do barulho derrotando com sucesso os corvos, tudo okay. Suiryu que já perdeu esperanças de vencer Gouketsu, mas estranhamente ele não ficou assim quando Saitama quase acertou ele, provavelmente pela aparência mesmo. No mínimo, Max e Sneck queriam salvar Suiryu e essa situação é deveras irônica, já que Suiyuu é mais forte e foi ele mesmo que pouco tempo atrás é que estava dando sermão para Sneck e falando ”dos fortes”, inclusive houve até o convencimento de Sneck que Suiryu não precisava da proteção dele como herói. Parece que o Mundo dá voltas, não é mesmo?! Eu quero compartilhar também outro momento que eu adoro tanto em mangás, que é quando as esperanças são esmagadas e a situação só piora. Alguns exemplos como o final de Arquipélago Sabaody (One Piece), O vilão Yhwach (Bleach), Arco de Osaka (Gantz) ou Eclipse (Berserk). Para mim, quanto pior for a situação, melhor (isso é sadismo? :p).

Corre, é só pra isso que tu serve :v

Queria ver o que aconteceu com Max e Sneck 🙁
Depois disso nem mostrou mais como o Gouketsu deixou eles dois, o foco estava em mostrar o Suiryu sendo surrado e sinceramente… Que carinha chato!

Não é que o guloso sobreviveu? Que teimosia! Pessoalmente, acho que ficaria muito mais engraçado se ele simplesmente tivesse morrido e acabasse por ali mesmo. E assim é encerrado o capítulo 107.2

Capítulo 108

Esse sim teve luta de verdade e, novamente, o Gouketsu não é nem um pouco explorado, afinal depois de deixar o Suiryu igual a um pano de chão, o Guloso (nick Guloso>>>>Bakuzen) acha que simplesmente é poderoso demais, e ele é o típico vilão burro mesmo que acha que não tem  como perder, o que desencadeia uma série de discussões em que é admirável o Gouketsu ter demonstrado profissionalidade e não levar para o lado pessoal as besteiras do Guloso, mas considerar apenas os planos da Associação.

Na boa… Ele tem que estar morto.

Super sábio o papo de ”sempre tem alguém mais forte”! Será que tem alguém mais forte que Saitama? Há a citação do Orochi que até agora ficou só sentado sem fazer nada, mas só de olhar para a cara do cidadão, ele não deve ser fácil de parar.

Ele não acabou de falar que sempre tem alguém mais forte?!

Mas como esse é um shounen de porradaria, é claro que isso não iria acabar só em conversa, o Guloso tem que tentar. E este capítulo acabou com uma notícia muito interessante.

Nossa querida Associação de Monstros se reúne em Z-City! Que beleza, afinal ela está isolada e não tem nenhum herói relevante que vá lá, já que também não há holofotes, não é mesmo? Há a possibilidade de incontáveis vilões que seriam desastrosos e nem foram classificados, mas que Saitama havia simplesmente destruído lá mesmo. Lógico que foi proposital essa informação, querem nos trazer essas expectativas de como Saitama se encontrará com eles. E eu agradeceria se ainda em 2017 Saitama VS Orochi acontecesse. Eu errei feio na suposição de Saitama VS Gouketsu e acabou com o intrometido lá. Por hora não tenho suposições para errar.


Esta foi a review do capítulo 108.

Comments

comments