[Review] One Punch-Man – A resistência do forte

Mais um capítulo de pura porradaria! O orgulho de Suiryu é esmagado pela realidade de Gouketsu. Cada um faz o que pode e Suiryu não está podendo mais nada!


Demorou, mas está aí o novo capítulo de One Punch-Man, continuando o arco que dessa vez achei que tomaria um hiato maroto, já que o hype de Saitama vs Suiryu foi alimentado. Felizmente, eu estava errado. Sabe no que eu gostei de estar certo? Aquela lutinha entre uma party de heróis vs Gouketsu e os corvos é um dos tipos de lutas mais dinâmicos, já que é explorado as habilidades dos personagens no coletivo. Já tínhamos entendido que um golpe é o suficiente para o Gouketsu acabar com a ideia que Suiryu tinha de vencer, mas ele faz mais. Não é como foi com Genos vs Rei dos tritões, até porque naquela luta o Genos conseguia agir, mas dessa o Suiryu sequer pôde contra-atacar.

Até aí eu achava que o Saitama apareceria para salvar, ou o cidadão ia virar história. E não quero deixar de falar do senhor da sabedoria suprema!

biiiiirrllll

Bakuzan-Sama! Tá aí um cara que teria uma transformação realmente interessante! O que demais pode acontecer?!

Pode acontecer dele ser um guloso que, segundo a lógica, se comesse todas as células- de-monstro, ficaria mais forte do que a transformação normal (que já não é nada normal), evitaria que o Suiryu se transformasse também e ainda superaria todos os outros monstros existentes. Só para lembrar que ele tinha garantido aos organizadores do Torneio que depois do término doTorneio iria cuidar dos monstros que estavam causando problemas na cidade.

Por quê é que eu ainda citei esse cara nessa review ein?!

[…] Continuando… Até então parecia ser um palco perfeito para o Saitama aparecer e a pancadaria começar, mas o que aconteceu foi de uma lógica tão conveniente e ao mesmo tempo bastante imprevisível.

Agora tem ”san” né? praga!

E os dois caras em quem o Suiryu menos tinha fé surgem na hora que ele mais precisava… O Mundo dá voltas não é mesmo? Sem falar que, depois daquele chute no capítulo 105, eu estava realmente crendo que esses caras já tinham partido dessa para uma pior. Mas eles estão aí! E sabe pra quê?!

Ownt *-* q emoção!

E isso era óbvio… Eles acima de tudo são heróis e mesmo que não aja chance, os caras vão lutar, e isso fortifica minha fé que um dia vão estar ao lado de Saitama, inúteis, mas amigos. E eles tem a melhor qualidade dos personagens desse mangá, e coisa que vejo muito no Midoriya em Boku No Hero, eles são heróis por natureza. Já estão merecendo um One-Shot só para eles 😀

E para concluir esse capítulo, que realmente valeu demais a espera (pelo menos para mim), a página mais legal deste capítulo:


Os corvos levando na fuça! E agora sim está um palco legal para o Saitama vs Gouketsu… Que muito provavelmente não vai rolar, mas fica aqui minha suposição do próximo capítulo online.


Façam suas apostas e não deixem de comentar. Agradeço pela atenção e boas leituras 😀

Comments

comments