[Review] One Punch Man – Estas são as verdadeiras artes marciais!

A luta de verdade (para o Suiryu) agora que Saitama não tem mais nada para esconder ou evitar. Dessa vez todos viram o soco de Saitama! E agora, quais as consequências?

Pois é! A farsa acabou! E ainda bem que acabou, pois agora Saitama não precisa mais se conter e poderemos ver uma luta mais excitante e interessante. Vamos lá então!

Uma piada! E das sem noção! É o que acontece sempre que Saitama luta em público. Apesar desse fato frustrante, seria pior se todos soubessem da força do Saitama, pois seria tosco tê-lo como o herói mais poderoso reconhecido (ao menos agora, e de forma repentina). O que vai trazer um bom enredo será Saitama subindo de nível gradualmente. Mas uma coisa muito divertida é que todos aqueles que são verdadeiramente fortes acabam reconhecendo Saitama.

Saitama é desclassificado por usar peruca. Mesmo se ele fosse verdadeiramente Charanko, só o fato de usar peruca no momento de registro de participantes, já seria motivo para desclassificação.

QUE SE DANE AS REGRAS!

Os golpes de Suiryu são realmente muito divertidos, ele faz muitas sequências de golpes e talvez vença Sonic. A questão era que agora o Torneio já era, e só nos resta ver como Saitama vai derrotar Suiryu; e o resto do arco dos monstros. Os oponentes de Saitama normalmente tendem a deixar de se importarem com essa coisa toda de heróis, vilões, classificações… O que mais importa é usarem tudo o que tem.

Era uma vez um cenário…

Que a arte é excepcional?! É! Mas é impossível sequer pensar que isto é uma luta. Afinal só teve uma única vez em que Saitama começou a cogitar estar virando uma luta de verdade. E nela não se tratava de destruir blocos de mármore.

Lutas assim não se vê todo dia…

Lembrando que Saitama entrou neste torneio quando Charanko falava com ele a respeito de artes marciais. A intenção de Saitama era ver se isso era o que ele precisava para se divertir nas lutas. A sua conclusão final a respeito de Artes Marciais é que realmente foi divertida.

E sobre as argolas nos braços de Suiryu…

É.. eu acertei.. ñ foi nada :3

Era só um acessório pra quebrar quando ele usasse toda a força. E uma coisa que decepcionou no Suiryu foi a ideia dele de começar a evitar o Saitama e aproveitar a fama. O que deixou ele muito sem significado, mas dizer que ele não se envolverá na estória ainda é cedo demais. Finalmente chega o monstro que eu tenho esperado há meses. A minha teoria era que ele apareceria bem no meio da luta só para nos deixar ansiosos com o resultado do confronto entre Saitama e Suiryu, como normalmente acontece.

Acha bonito ser feio…

Interessante é essa ideia de fazer vários lutadores se tornarem monstros. Já que quanto mais forte a pessoa fosse antes de ingerir as células de monstro mais forte ela ficaria após consumi-las.

O que eu acredito que vai acontecer? Depois de tantas vezes em que Saitama demonstrou força, mas sem reconhecimento (que bom), creio que se ele fosse derrotar este monstro seria num local privado de plateia. E se não for ele quem vai derrotar, eu acho que seria divertido ver muitos heróis classe A com praticantes das artes marciais lutando juntos contra o zoiudo, naquele estilo luta contra os tritões.

Murata nesses últimos tempos tem estado mais disposto. Isto se deve somente ao fato da nova temporada que virá possivelmente no segundo semestre de 2017? Apesar de que no ano passado tínhamos pausas de 2 meses por 20 paginas de um capitulo de fatores paralelos que não estavam envolvidos com o que acontecia.


Isso é tudo pessoal, até mais!

Comments

comments