[Review] Kimi ni Todoke – Capítulo 102

Olá, galera! Há algum tempo não posto os reviews de Kimi ni Todoke… O que aconteceu foi que eu estava esperando lançar o 102 em inglês (só tem em espanhol), porque eu não entendo espanhol muito bem (e ficar lendo e ao mesmo tempo traduzindo pro português é meio chato D: ), mas como eu sou uma pessoa muito boa cof cof, eu estou aqui, postando o review do capítulo 102 pra vocês, sus hermosos! <3

knt102

O capítulo se inicia com um encontro entre Ryu e Pin. Ryu agradece pelos últimos três anos de ensinamento, Pin agradece e pede que se esforce no vestibular. Uma situação engraçada acontece nesse momento (e não sei se o que eu entendi foi o correto haha): Pin pergunta se Ryu está namorando com a Chizu e ele confirma, Pin comenta que a Chizu não tem nada de sexy, e Ryu nega de uma forma muito suspeita haha, Pin desesperado/surpreso pergunta se ele “já fez um movimento”, não sei se isso tem um cunho sexual ou não, só sei que Ryu dá um sorrisinho e não confirma e nem nega. ( ͡° ͜ʖ ͡°)jhjh

Muito engraçado essa intromissão dele kkkk

Muito engraçado essa intromissão dele kkkk

Ao deixar o intrometido falar sozinho, Ryu encontra Kazehaya saindo da escola, segundo o mesmo, ele estava estudando para fazer os exames (os últimos capítulos deram a entender que ele quer se tornar um professor, como a Sawako… não sei se ficaram com essa impressão também).

afsknt08_172733

Ryu diz que não consegue parar de pensar que só perderam a partida porque Kazehaya não estava no time, mas deve parar de pensar isso, pois há tempos Shouta não vai às atividades do clube e porque não tem tempo pra pensar nessas coisas, que jogará basquete na universidade e espera um dia poder jogar com ele novamente.

afsknt11_172733

Shouta recebe uma ligação de Chizu, ele nem tem tempo de dizer que estava com Ryu, e a tagarela fala toda a surpresa que estava arquitetando para o namorado. Ryu ouve tudo, pega o telefone e dá uma bronca nela por ter usado tanto arroz sem ter certeza de quantas pessoas poderiam ir (já parecem casados haha).

fcfdndj

kkkk Muito fofos *-*

kkkk Muito fofos *-*

No outro lado da linha estava Chizu, Sawa e Ayane conversando sobre o relacionamento dos novos pombinhos. Chizu declara estar surpresa que seu amor de oito anos por Toru tenha acabado assim tão subitamente e só consiga se imaginar com Ryu. Sawa diz que em sua perspectiva, Chizu sempre teve sentimentos profundo por Ryu, o que a deixa toda envergonhada haha (muito fofa).

afsknt15_172733 afsknt16_172733

Com as provocações de Ayane, Chizu acaba por revelar que foi pedida em casamento, as meninas a desejam felicidades e ficam alegres por ela. Sawako demonstra felicidade pela intimidade que as três têm, mesmo não tendo tanto tempo de amizade, e pergunta qual foi a resposta dela. Chizu diz que sim e que mesmo que deteste a ideia de que estarão separados, mas que seus sentimentos mudaram quando percebeu que era para ela que Ryu voltaria, que serão apenas quatro anos, e o sentimento deles não mudarão durante esse tempo.

afsknt18_172733

As crianças crescem tão rápido T.T

As crianças crescem tão rápido T.T

De volta aos problemas da Sawako, ela fica admirada pelo estágio em que o relacionamento de sua amiga está, de ter fé e força para superar os obstáculos que aparecerão, e por suas amigas terem enfrentado seus medos e poderem sorrir. Sawako é tirada de seus pensamentos por Chizu, que diz ter algo bom para conta-la, provavelmente sobre Shouta, mas que iria confirmar com ele e depois a diria, ela fica feliz e curiosa para saber o que é.sawa afsknt20_172733

Chagam os meninos e a Kuronuma volta a pensar nos problemas a resolver, e sobre como ela tem fugido deles, pois não quer perder o que tem agora (Kazehaya). Eles conversam rapidamente e Chizu inventa uma desculpa pra conversar com Ryu do lado de fora (dizendo que queria refrigerante.

afsknt22_172733

No fim, o que ela queria falar para a Sawako era sobre o “não me subestime” que ele falou para ela, quando a mesma perguntou se ele era capaz de apoiá-la do fundo do coração. Sawako, que estava muito curiosa, acabou indo encontrá-los e ouviu tudo.

afsknt28_172733

Ela pede desculpas por ter agido como se nada tivesse ocorrido no fim da festa (aquela conversa que eles tiveram na festa das profissões), e por o ter “obrigado” a tentar convencê-la de que ele estava pronto para deixá-la, que estaria bem com isso, quando ele não sentia isso de verdade, que ela/sua atitude o forçou a dizer aquilo. Ele tenta consolá-la que é não foi por causa dela, mas sim porque estava muito ansioso, e que ela não precisava se desculpar.

afsknt30_172733

afsknt31_172733

As mesmas perguntas ainda pairam sobre a mente da Kuronuma, se ela quer mesmo ir para a universidade de educação ou para a mesma faculdade do namorado, e que se sua escolha for oposta à de Kazehaya, ela mesma será aquela que soltará a mão dele.

afsknt33_172733 afsknt35_172733

T

Tá na hora de resolver isso aí, amiga. Vai largar o boy por causa da facul, ou vai deixar de fazer o que realmente quer pra ficar com o boy? Bora decidir?

Gente…. que tenso. Eu não quero que ela deixe de fazer o que gosta, mas também não quero que eles se separem, é preciso achar um meio termo aí, um amor assim não pode acabar T.T. Quero que todas essas dúvidas acabem logo, que os dois possam sorrir e se amar sem medo, sem insegurança. Não sei se ela chegará a uma conclusão sozinha ou terá ajuda do seu amado, pessoalmente acho resolver as coisas juntos é sempre melhor e os dois precisam de mais companheirismo. Vamos ver no que dá!

Eu, querendo saber a que conclusão ela chegará

Eu, querendo saber a que conclusão ela chegará

Comente o que achou do capítulo e do review, sua opinião me incentiva muito! Curta nossa página no Facebook pra acompanhar os próximos reviews de Kimi ni Todoke:< https://www.facebook.com/otakunoemaki/ > , o próximo sairá em breve ;).

Hasta la vista, baby! 8)

Comments

comments