Review cap 99 de Kimi Ni Todoke

Iai, galera, o capítulo 99 ainda não saiu em português, mas o Otaku no Emaki trás pra você, ser curioso e ansioso, o review desse capítulo lindo *0*

capa

No capítulo 99 de Kimi Ni Todoke acontece o ultimo dia do festival do 3º ano do pessoal. Nesse dia, eles devem fazer um cosplay sobre o que querem/sonham ser no futuro:

A fofa da Chizu-chan é a primeira a aparecer, vestida com as roupas que ela usa pra trabalhar no restaurante de Lamen, pois seu sonho é se tornar noiva e estar sempre ao lado do Ryu :3. Ela fica toda envergonhada quando ele (que está caracterizado como jogador) aparece e vê seu cosplay.

Chizu

Aah, Chizu.. não seja tão tímida XD, Vocês se amam <3

Kent aparece fantasiado de si mesmo, segundo ele, não importa o que ele queira fazer, no futuro ou no passado ele será sempre ele mesmo, Ayane ri e diz que isso é a cara dele, ela está vestida como a presidente de uma empresa, e Kent a diz, que também é a cara dela.

Couple

Apesar de tudo, eles ficam bem juntos.. :/

Kuronuma e Kazehaya se encontram, ela esta diva vestida como uma professora, e ele aparece vestindo o uniforme de educação física, ao invés do seu uniforme de baseball, Kuronuma estranha o fato, pois sempre achou que ele quisesse ser jogador de baseball (todo mundo achou -.-‘).

kuronuma-sensei2

Kyaaaa!!! Muito fofos *0*

Na minha humilde opinião, acho que ele está planejando ser professor de educação física, assim como o Pin. (Imaginem que liiindo, um casal de professores *0*).

Kawaii

Cena fofa: Kazehaya dizendo que não dará Kuronuma pra ninguém. <3

Quando o final do festival chega é dada a classificação das classes, a turma de Sawako recebe uma boa qualificação no ranking. Na festa, a turma decide eleger um MVP (Most Valuable Player), ou seja, aquele que mais trabalhou e foi o mais importante do time,  e Kuronuma foi escolhida, por unânime escolha. Ela fica sem acreditar que poderia ser ela e se sente insegura, pois todos trabalharam igualmente duro, mas logo fica feliz, pois finalmente foi capaz de estar mais perto de todo mundo, de fazer parte efetivamente da turma, por as pessoas não a temerem mais, o que sempre foi o seu sonho.

kaze Sawa

Finalmente a parte tensa do capítulo chega… Há algum tempo ela está para pedir ao seu namorado para pararem de se ver pela manhã, pois tem se preocupado com a saúde dele, que tem trabalhado muuuito (no último capítulo ele até passou mal).

Só que ele entende tuuudo errado, acha que é porque isso tem atrapalhado os estudos dela, já que ela quer entrar numa faculdade longe e super difícil, então ela começa a chorar, porque, embora seja verdade que ela deseja ir para essa universidade foda, ela também queria que eles fossem juntos, pois nunca pensou em estar separada dele, como ele estava pensando.

E assim termina o capítulo, com esse final meio tenso, mas os dois estão abraçadinhos. Espero que eles sejam capazes de conversar claramente e resolver todos esses  problemas. E aí? Quais suas expectativas para o próximo capítulo? Comentem!

end

Comments

comments