[Review] Fairy Tail – História de Cadáveres

E o poder de Neinhart é revelado, o Simon que ele criou no capítulo anterior não era uma ilusão, mas uma pessoa de verdade, criada a partir da memória nos corações dos outros! Como será que vão conseguir lidar com isso?

FT bordaN 481

Começamos o capítulo com essa breve explicaçãe Neinhart sobre seu poder, porque todo vilão precisa contar seus poderes para os mocinhos, na crença que são invencíveis. Veremos isso daqui a alguns capítulos, mas antes disso, Simon já tá vivo há tempo demais, hora de morrer de novo!

Screenshot from 2016-04-11 23:49:08

Pobre Erza teve que ver Simmon morrer mais uma vez, e agora Kagura também teve que passar pelo sofrimento. E o que fazer para lidar com ter seu irmão de volta dos mortos apenas para vê-lo morrer de novo? Quase se afogando com Jellal! Já que Neinhart resolve joga-los para o fundo do oceano, deixando apenas Erza no barco.

Screenshot from 2016-04-11 23:49:34

E claro, Neinhart utiliza das memórias do coração de Erza para criar grandes inimigos para ela, começando por Ikagura, oponente que Erza derrotu na primeira vez que vimos sua armadura Clear Heart Clothing, coincidentemente, a mesma que ela está usando no momento.

Screenshot from 2016-04-11 23:51:12

Entretanto, Erza não parece forte o suficiente para derrota-la, e como o inimigo não parece estar de brincadeira, sumona mais alguém do coração dela para enfrenta-la, Azuma, que explica que Erza está fraca devido a suas feridas. Azuma, creio que não preciso lembrar a vocês, era membro da Guilda Grimoire Heart. Ele também foi previamente derrotado por Erza, coincidentemente com a mesma armadura.

Screenshot from 2016-04-11 23:51:52

Erza continua a lutar contra seus dois inimigos com pouco sucesso, enquanto Neinhart observa e se deleita com a luta. Quão bom é ver a história de alguém que derrotou diversos inimgos poderosos!

Screenshot from 2016-04-11 23:52:18

E já que já estamos nessa brincadeira, porque parar por aqui? Neinhart invoca mais um inimigo para nossa queria espadachim, Kyouka, da Tartaros! Se você perdeu as contas até agora, isso significa que Erza estará lutando contra três de seus maiores inimigos, todos eles inimigos que forçaram ela a ignorar sua defesa, com sua Clear Heart Clothing, e atacar com força total! Mas ela já está nesse estado desde o início da batalha, acho que não vai ser fácil!

Screenshot from 2016-04-11 23:52:29

Mas de novo, pra quê parar por aí? Neinhart não pode simplesmente focar apenas em Erza e esquecer de seus outros inimigos! O que significa que é hora de mais passado vir a tona, começando por nossa favorita maga de gelo, Ur, pronta para dar uma lição em seus alunos, Grey e Leon!

Screenshot from 2016-04-11 23:52:52

Além dela temos a reaparição de Zancrow para lutar com Meredy, Juvia terá um encontro com Keyes, Wendy lutará com Ezel, e por último, mas nem um pouco menos importante, Laxus terá que entrentar Hades. E acho que dá pra perceber facilmente o quão díficil isso será para ele. Espero que ele consiga segurar o pareo até conseguirem derrotar Neinhart e desativar sua mágica.

Screenshot from 2016-04-11 23:53:07

Ah, e se você estava se perguntando o que aconteceu com Jellal e Kagura após serem jogados no mar, Jellal ficou desacordado, e Kagura considerou seriamente deixa-lo morrer. Mas deveter parado e pensado que se ela fizesse isso ele ia acabar voltando como inimigo, o que provavelmente não seria uma boa idéia. Terminamos o capítulo com ela administrando CPR nele, para tentar salva-lo.

Screenshot from 2016-04-11 23:53:37

E é isso pelo capítulo! Não esqueçam de comentar suas teorias! E se curtiram a review e quer ficar por dentro de teorias de diversos mangás, não deixemde curtir nossa página: https://www.facebook.com/otakunoemaki/!

E agora, fiquem com a capa de Mirajane!

Screenshot from 2016-04-11 23:48:40

Comments

comments