[Review] Fairy Tail – As Lápides ao Norte

Após a batalha contra Jacob, é hora de vermos o que está acontecendo por fora da guilda, e nos prepararmos para a próxima batalha!

FT bordaN 480

Fala galera, pra quem não me conhece, eu fazia as reviews de Ansatsu Kyoushitsu, e com o fim do mangá, nada mais justo do que começar uma nova série de reviews! Vamos de Fairy Tail dessa vez!

Após a última batalha, estamos tendo uma pequena pausa na guilda. Natsu e Lucy conseguiram derrotar Jacob, e Brandish resolveu voltar para sua cela por conta própria. Entretanto, mesmo adimitindo a força dos seus adversários da Fairy Tail, ela ainda declara que logo a sorte deles irá acabar. O oitavo mês se aproxima. -Ao que parece, a galera de Arakitashia também é fã da frase “agosto é o mês do desgosto”- Mas Brandish não cita o mês agosto, mas o membro da Spriggan 12, August.

Screenshot from 2016-04-08 23:44:48

Seguido disso, vemos o Mestre discutindo também sobre August, e seu temido título, o “rei da magia”. Mas não temos muito tempo para isso, a Primeira está elaborando tretas com Cana!

Screenshot from 2016-04-08 23:44:33

Muita hype pra esse cara!

Elas descem até o porão, onde o corpo da primeira está guardado, envolvido por Lacrima, na magia eterna, Fairy Heart. Após a luta com Jacob, a primeira conseguiu pensar em uma maneira de liberar esse poder. Utilizar o Fairy Glitter para destruir o corpo criado por pensamento que ela tem utilizado. Destruindo esse corpo, a Lacrima deverá quebrar também.

Screenshot from 2016-04-08 23:44:18

Enquanto isso, ao norte de Fiore, a equipe de Gajeel se prepra para a batalha, quando são surpreendidos pelo que as forças inimigas trazem, crucificados e amarrados em postes, os membros da Saber e da Pegasus, completamente aniquilados.

Screenshot from 2016-04-08 23:43:39

Enquanto isso, ao sul, a batalha continua, e é hora de focarmos em Jellal, Erza e Kagura, que encontram Simon! Mas ele não deveria estar morto? Claro que não se passa de uma mágica criada pelo próximo inimigo, o Spriggan 12 Neinhart! E ao que parece, seus poderes tem a ver com a “história” das pessoas! Como eles vão lidar com isso?

Screenshot from 2016-04-08 23:43:07

E ficamos por aqui galera, vamos ver o que acontece no próximo capítulo, e não se esqueçam de comentar!

Comments

comments