[Review] Ansatsu Kyoushitsu – A Hora Chegou!

A batalha acabou, Kayano voltou à vida, resta saber o que os alunos farão de agora em diante.

Ansatsu-borda176

Embora tenhamos um capítulo bastante emocional, começamos ele com um pouco de humor, para nos preparar para o que está por vir. Kayano acorda curada, e não pode deixar de notar a sua falta de roupas, enquanto o Itona faz o comentário que todos estavam esperando. –Mas na boa, Sensei, você guardou todo o sangue dela e não podia ter costurado as roupas de volta?-

2

Mas a diversão não dura muito, os alunos percebem que esgotado como o sensei está, e com o laser quase completamente carregado acima deles, não tem como eles o salvarem. Nesse momento, eles decidem fazer uma votação. Matar o Koro-sensei, ou deixar o laser mata-lo.

5

Apesar de nenhum deles querer, os alunos decidem por fim matar o Koro-sensei, foi para isso que eles treinaram durante o ano todo, e não seria certo deixarem que outro grupo fizesse o trabalho deles. Assim, os alunos se reunem em volta do Koro-sensei e o imobilizam, só faltando ser decidido quem dará o golpe final.

4

Nesse momento Nagisa se candidata. Depois de tudo o que aconteceu, ele foi o melhor aluno do Koro-sensei, e todos concordam que ele é o melhor para essa tarefa. O Sensei parece preparado para aceitar seu destino, e conta para os alunos que suas palavras finais para cada um podem ser encontradas no livro de consultas. Agora, como últimas palavras, ele gostaria de fazer a chamada pela última vez.

3

E assim terminamos mais um capítulo de Ansatsu Kyoushitsu, foi anunciado que o mangá só terá mais 5 capitulos, então como imaginavamos, estamos chegando ao fim. Vamos ver o que nos espera nesse epilogo. Deixem suas ideias nos comentários e até a próxima!

Comments

comments