[Review] Ansatsu Kyoushitsu – Hora da Expressão Facial!

Kayano foi atingida, Koro-sensei parece entrar em desespero, o que irá acontecer?

index

Esse capítulo nos trouxe boas lembranças do início do mangá, quando os alunos, e pricipalmente Nagisa, estavam aprendendo sobre as diferentes expressões do Koro-sensei, e o que cada uma significava. Começamos esse, vendo seu corpo completamente preto, mostrando toda a sua raiva. Segundo Shiro, esse é o momento no qual as criaturas de tentáculos perdem o controle e atingem seu poder máximo!

Screenshot from 2016-02-06 17:05:16Claro, que tudo isso ainda fazia parte dos planos de Shiro, que dá mais uma dose de poder pro Segunda Geração, porque todo vilão tem que ficar evoluindo durante o combate –E essa ainda não é minha forma final!– fazendo os nossos estudantes inúteis resolverem fugir, de novo. Eu estou começando a concordar com Shiro, eles não fazem nada que preste.

Screenshot from 2016-02-06 17:05:55

Existe um limite de vezes para se dizer que é o ataque final, Shiro.

Depois desses capítulos, ninguém duvida disso, Karma

Depois desses capítulos ninguém duvida disso, Karma

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas é claro que nosso Koro-sensei não vai se deixar levar pelo ódio, mudando de sua coloração preta para branco, misturando todas as cores e sentimentos que formam ele, gerando uma luz branca que ele dispara em direção a Shiro e o Segunda Geração.

Screenshot from 2016-02-06 17:07:47

O ataque atira Shiro para longe, em direção à barreira anti-tentáculos, o que não seria um problema, se ele não tivesse acabado de injetar a tecnologia de tentáculos em seus orgãos, tendo essas células destruidas ao passar pela barreira! RIP Shiro. –Se a Jump resolver deixar o autor realmente matar alguém, que de novo, dúvido muito.

Screenshot from 2016-02-06 17:30:23

Que fim será que teve o Segunda Geração? Ainda não sabemos o que aconteceu com Kaynano! Deixem suas ideias e críticas nos comentários abaixo e até o próximo capítulo!

Comments

comments