[Review] Ansatsu Kyoushitsu – Hora dos Meus Estudantes!

Mais um capítulo, mais batalhas entre o Koro-sensei e seus dois inimigos! O que acontecerá agora?

Ansatsu-bordaN

No último capítulo, o Deus da Morte lançou um ataque na direção dos alunos e o Koro-sensei se colocou na frente para bloquear. Começamos o capítulo vendo que os alunos não tiveram nenhum arranhão! Claro, que isso significa que o Koro-sensei levou o ataque todo, tomando um dano maior do que qualquer coisa que já tenhamos visto ele sofrer. Até mesmo quando os ataques dos alunos destruiam seus tentaculos, ele não parecia tão mal.

Screenshot from 2016-01-31 00:48:37Shiro, percebendo que Koro-sensei sempre se posicionaria para salvar seus alunos, resolve manter essa estratégia e ordena o Deus da Morte a focar todos os seus ataques nos alunos.Screenshot from 2016-01-31 00:49:00

Depois de sofrer diversos ataques, Karasuma resolve apontar uma arma para Shiro –Porque armas sempre foram muito úteis contra os seres de tentáculos– pedindo para ele parar de atacar os alunos. Obviamente, Shiro não dá a mínima, e joga ele para longe.

Screenshot from 2016-01-31 00:50:28Enquanto Koro-sensei continua a defender os ataques, Shiro continua a falar como eles são a maior fraquesa dele, que eles terem ido até a montanha foi pior para ele. –E eu tenho que concordar, levando em conta o nada que eles tem feito até agora. Eles passaram um ano treinando para matar o Koro-sensei e não conseguem fazer nada para ajuda-lo nessa batalha?– Mas o Koro-sensei nega tudo, e fala que tem orgulho de todos os seus alunos.

Screenshot from 2016-01-31 00:51:35Shiro continua a fazer seu discurso de vilão, contando o quanto ele irá fazer os alunos sofrerem após derrotar o Koro-sensei, quando Kayano resolve parar de não fazer nada, e ataca o Deus da Morte!

Screenshot from 2016-01-31 00:51:58Aparentemente, graças aos tentáculos que ela teve, ela consegue reagir rapidamente aos ataques, conseguindo se defender do primeiro ataque direcionado à ela. Infelizmente, Shiro decide que não há motivos para se segurar, e ordena o Deus da Morte a ataca-la com tudo. R.I.P. Kayano.(Para deixar claro, eu dúvido que ela tenha morrido, é a Jump, mas vamos ver, eles podem nos surpreender.)

Screenshot from 2016-01-31 00:52:19Com a “morte” de Kayano, e Shiro continuando a falar merdas –Na boa, o cara não para de falar, parece que ele é apaixonado pela própia voz.– Koro-sensei começa a entrar em modo berserk! Mas só vamos ver como isso parece no próximo capítulo.

Screenshot from 2016-01-31 00:52:40E assim termina “a Hora dos Meus Alunos”. Vamos ver o que acontece no próximo capítulo, e não esqueçam de deixar seus comentários aí em baixo!

Comments

comments