Recomendação de mangá: B Gata H Kei!

Olá, público querido. O Otaku no Emaki trás para você a recomendação de um mangá que é pura comédia, mas traz ecchi e romance também. Estamos falando B Gata H Kei!!

Ficha Técnica:

Status: Completo;
Autor(a): Yoko Sanri;
Editora: Shueisha;
Ano: 2004-2011;

Capítulos: 300 (cada capítulo tem 4 páginas);
Tags: comédia, ecchi, romance.

O mangá relata as hilárias aventuras de uma colegial, chamada Yamada, cujo objetivo é ter cem parceiros de sexo. Mas apesar de ser linda, pervertida, e querer muito deixar de ser virgem, ela é muuito tímida.

#bolada

Então resolve procurar o primeiro parceiro ideal: um virgem (pois assim ele não acharia as partes íntimas dela estranha, pois seria inexperiente). E ela o encontra numa livraria: Kosuda, claramente virgem (na visão da Yamada), mais ou menos viril, um cara comum buscando um novo dicionário.

yamada

De primeira ela pergunta super indiscretamente se ele é virgem, o que o faz correr chorando. Triste por pensar nunca mais vê-lo, ela fica surpresa ao notar, em seu primeiro dia de aula, que ele é seu colega de classe e se senta ao seu lado.
pergunta indiscretacorre

E assim começa a aventura de Yamada, que faz de tudo e mais um pouco pra conquistá-lo, e o tadinho do Kosuda, não entende o que ela quer, se ela ta zoando com a cara dele ou se ela quer o corpo dele nu, porque ela é toda atrapalhada e nunca é clara sobre o que quer com ele.

seduçaum

Enfim, apesar de parecer pesado no início (essa coisa de 100 parceiros), o anime tem um ecchi leve e divertido, porque a Yamada, além de ser um pouco ingênua e tímida, é também muito atrapalhada, e o Kosuda não ajuda muito -.-‘. É perfeito para aqueles que querem dar umas boas risadas e que gostam de um romance não muito meloso.kosuda ingênuo

yamada safadjénha

O mangá foi muito bem adaptado para um anime com 12 episódios em 2010, eles foram fieis às personalidades, o gráfico ficou muito bom, o único problema é que o final ficou incompleto 🙁

E aí, alguém já assistiu/leu? O que achou? Deixe seu comentário! 😉 Até a próxima!

kiss me baby

Comments

comments