[Review] One-Punch Man: Capítulo 94

A batalha da Associação de Heróis contra a Associação dos Monstros começou! Os heróis começaram a invasão até base dos monstros!

Os heróis da Associação dos Heróis chegaram na Cidade-Z, a cidade abandonada onde os monstros os esperam. King se separou dos heróis, indo para outra direção, os heróis acham que King se separou por que gosta de agir sozindo e vai fazer um bom serviço. Zombie-Man avista vários monstros surgindo em todos os lugares os cercando.
Um trapo cai do céu e dele sai dois braços que levitou trens que caem no chão, dentro dos trens aparecem mais monstros surgindo para atacar os heróis, os heróis se preparam para lutar.

É o Wolverine!

O trapo caído se transforma num monstro cheio de olhos chamado Evil Eye e vários monstros cercam os heróis. Evil Eye demonstra ter poderes psíquicos ao levantar prédios usando seu poder para esmagar os heróis.
Tatsumaki ergue uma barreira psíquica para proteger os heróis, mas ela deixa os escombros caindo. Puri Puri Prisoned e DarkShine protegem os heróis dos escombros.

Tá merecendo levar uma surra.

Tatsumaki confronta Evil Eye, provocando-a dizendo que vai adicionar os olhos da irmã dela em sua coleção. Essa provocação faz com que ela crie um tornado em volta dos dois.

Mexeu com a Fubuki é a passagem direto para a morte.

Os monstros percebem que os heróis estão parados e atacam. Twin Tail demonstra suas habilidades lutando contra os monstros, mas ela ficam na mira de um franco atirador da Associação dos Monstros, e o herói One Shotter atira contra a bala do monstro e ainda mata vários monstros. Ele se protege atrás do Puri Puri Prisoned quando sua arma trava.

Desespero Nível Hardcore!

Green salva One Shotter com seu poder de vinhas e prende vários monstros enquanto Crescent Eyebroll os mata. Narcisista demonstra suas técnicas se esforçando muito batendo nos monstros e posa muito estiloso. Quando pensávamos que o Sweet Mask estava falando bem das técnicas do Narcisista, na verdade, ele estava falando das técnicas de assassinato aéreo do Feather.

Pensei que Sweet Mask estava falando do Narcisista, mas me enganei.

Jutsu de Substituição!!!

Os heróis estão se saindo bem contra os monstros, até o Needle Star com sua arma. Agora vem a vez da Capitã Mizuki. Ela luta contra os monstros misturando luta com esportes. Chegou uma hora em que ela precisou da ajuda do DarkShine para derrotar os monstros.

Quem disse que não shippa, mentiu.

Os heróis de Classe-S, A, B e C se saíram bem lutando contra os monstros, mas os heróis de Classe-S perceberam que os monstros eram muito fracos. Depois mais monstros aparecem, entre eles surge Rhino Wrestler querendo matar os heróis. Needle Star não perde tempo e avança pra cima do Rhino Wrestler, mas é nocauteado.

É pra aprender a nunca se pagar de durão.

Rhino Wrestler sai derrotando os heróis e enfrenta o Aiain, Aiain para o Rhino Wrestler dando oportunidade para os outros heróis o atacarem enquanto Aiain o para, mas Rhino Wrestler nocauteia todos.
Rhino Wrestler continua enfrentando Aiain. Atomic Samurai pede pra trocar com Aiain e com um simples corte. Atomic Samurai corta o chifre do Rhino Wrestler, mas não só o chifre e sim todo o corpo. Um monte de monstros avançam contra Atomic Samurai, mas todos são cortados pelo seu Corte Atômico.

Umas das melhores páginas duplas desse capítulo!

Chegou a hora dos heróis da Classe-S agirem, Flash corta vários monstros usando sua velocidade. DarkShine com a força bruta do seu corpo corre e os monstros são destroçados, Pig God… comendo monstros. Puri Puri Prisoned sendo ele mesmo…

Ninguém quer ficar perto desse cara. Ninguém mesmo.

Tatsumaki traz o que sobrou do Evil Eye e o Child Emperor corta o monstrinho que Gyoro-Gyoro usou para espionar os heróis. Gyoro-Gyoro já entendeu o que tem que fazer e eis que surgem os Executivos, os monstros de níveis dragão estão prontos para entrar em ação. Estamos ansiosos para ver o pau quebrar, e cadê Saitama?

Ó o bicho vindo muleque!

Comments

comments