[Review] One Piece – Tsuru retribui o favor

Luffy, Zoro e Hawkins! Wano já começa colocando supernovas em ação!


Dando continuidade aos acontecimentos do ultimo capitulo vemos Luffy e Zoro indo de encontro à Basil Hawkins e seus homens enquanto O-Tama continua passando mal. Fica bem obvio desde o começo que a intenção do autor é impressionar os leitores, com alguns momentos do que seria uma luta séria entre supernovas, algo que desejamos ver desde a inserção dos mesmos na obra.

Interessante notar que embora nada de novo nos tenha sido mostrado sobre as habilidades de Basil, conseguimos agora entender melhor como funciona seu poder. Bem conveniente até, pode direcionar o dano que toma durante as batalhas, acredito que somente o Zoro poderia dar conta dele, visto que sua habilidade é limitada pela quantidade de bonecos que ele pode produzir. Podemos ver também que o mesmo é supersticioso e baseia suas atitudes em probabilidades e também na sorte, mesmo que esses pontos sejam contraditórios. Embora sua espada seja feita de palha, ela parece ser bastante afiada. Obviamente se este confronto realmente acontecer será em um momento mais agudo da situação, não agora. A donzela salva por Zoro é finalmente apresentada, e não só ela conhece O-Tama como esta disposta a ajuda-la criando assim um rápido vinculo com o protagonista, não duvido nem um pouco que este lutador de sumo é alguém da confiança do Kaidou, e muito provavelmente este será um dos motivos que fará Luffy antecipar sua briga com o imperador.


Pra finalizar, temos os primeiros indícios de que Luffy pode se reunir com os outros, visto que Bepo e alguns piratas do coração já os avistaram e podem passar essa informação para os outros membros do bando, mas isso só daqui 14 dias, visto que não teremos One Piece na próxima semana.

Comments

comments