[Review] Tokyo Ghoul: Re – Passar

Preparem-se para a luta do momento e o melhor capítulo do mangá em tempos!

Começa o capítulo com o Kishou Arima olhando a postura de Furuta quando era criança em uma luta com um adulto e elogiando-a, ou seja, temos uma pequena amostra de quem era ele, sua força e raízes.

Pequeno Furuta

Na página seguinte a luta do momento entre ele e Kaneki continua e está muito agressiva! Nenhum dos dois dão qualquer brecha e estão dando o melhor de si, pois sabem que qualquer erro pode ser fatal.

Kaneki x Furuta

Aparentemente o Furuta está desferindo mais golpes contra o Kaneki, tanto que o personagem já está bem machucaado. Bom, como disse em outro review, deve ser difícil para o Kaneki lutar com alguém cujo poder e loucura não é tão conhecido.

Ferimento no Kaneki

O design do mangá ficou animal nesse capítulo! É perceptível o dinamismo e a rapidez da luta. O Furuta está lutando com espadas e o Kaneki também resolve lutar com uma espada retirada de sua própria kagune e lutando assim com as mesmas armas que o seu adversário (Obs: não sabia que o Kaneki tinha essa habilidade, é algo novo e bem legal).

Kaneki lutando com espadas

Combinando kagune e espada o Kaneki consegue ter mais uma vantagem contra o Furuta e ataca o rosto dele, mas o chefe do CCG desvia um pouco para evitar um machucado maior. Com isso, conseguimos ver pela primeira vez o outro lado do seu rosto  (que normalmente era escondido pelo cabelo) que possui uma grande cicatriz no olho. De onde será que veio?

A cicatriz no olho de Furuta

O Furuta nota que o poder de luta de Kaneki aumenta e deixa a luta mais empolgante, visto que agora ele sente uma nítida ameaça a sua vida. Sendo assim, ele percebe que deverá dar um “plus” em sua força para enfrentar o Rei de Um Olho e libera a sua kagune (obs: que feição macabra do personagem).

Kagune do Furuta

Seu rítmo e força aumentam bastante com isso, tanto que ele consegue prender o Kaneki em sua kagune e machucá-lo em diversos lugares, fazendo-o cuspir sangue. Vamos lá Kaneki para de apanhar!

Kaneki apanhando mais de Furuta

O Kaneki está em completa desvantagem, enquanto isso o líder do CCG brinca com seu adversário chamando-lhe de “Dorminhoco, Acorda… Logo!”, lhe desferindo golpes e mais golpes.

Acorda!

Porém quando ele achava que daria o golpe final, o querido Rei de um Olho MORDE a espada e foge do “casulo” da kagune do Furuta e mostra que ele está perto de realmente “despertar” sua verdadeira força.

ELE MORDEU A ESPADA!!

O Kaneki se levanta, encara o Furuta e lhe diz que mesmo não sendo tão forte, esperto e que não passava de um objeto o qual que o rei do CCG brincava e manipulava. Entretanto, dessa vez não será desse jeito, sua força de vontade é maior que tudo isso, por isso o Ken promete não perder para o seu inimigo! Ele cerra os punhos e…

O retorno de Kaneki

Se transforma em sua forma mais forte! O olhar do Furuta muda totalmente! Ele está realmente surpreso. O Kaneki lhe diz que dessa vez vai salvar o mundo, os ghouls e os humanos.

Seria o Messias?

Mas que forma de kakuja (não sei se é kakuja) é essa? Ele parece um anjo! Alguns dizem até ser uma forma meio que de Messias. Muito bom! Após se tornar o dragão ele deve ter vários poderes escondidos e super fortes.

Sem dúvidas, para mim, esse foi o melhor capítulo do mangá em muito tempo. Dinâmico, rápido e com uma luta incrível que você fica totalmente sem fôlego nessas 18 páginas. Um capítulo inteiro para o protagonista e seu antagonista. Espero ansiosamente o próximo capítulo.

 

Comments

comments