[Review] Black Clover – Uma Forma Arriscada de Sobreviver

Fim da luta contra Meleoleona vs os 5 Elfos foi decidida.

Meleoleona continua lutando contra os elfos, mas ela já está no seu limite, Liar prepara pra atacar com sua magia, mas Meleoleona começar a preparar sua magia mais poderosa pra acabar com todos os elfos.

Tá pegando fogo, bicho!!!

Meleoleona usa a “Magia de Fogo do Purgatório” por todo o lugar onde eles estão, mas não foi o suficiente para derrotá-los, então ela perdeu a consciência. Ainda de pé ela ainda não caiu e pede pra vir pra cima ainda.

Foi isso o que ela disse, mas eu entendi “MADADAAAA!!!”

Os elfos unem suas magias para derrotar Meleoleona de uma vez, junto ele preparam “Magia Combinada – Quinteto Elemental”, mas aí aparece o Asta e o Zora. Liar diz que todos os esforços da Meleoleona foram em vão e os elfos atacam usando sua magia combinada.

Nossa! Precisa a magia de 5 elfos pra matar a Meleoleona, a mulher é perigosa.

Alguns segundos atrás, mostra um flashback da conversa do Asta e do Zora. Asta não quer abandonar a Meleoleona, mas Zora diz que é impossível sobreviver contra os elfos. Nem o Modo Negro do Asta adiantaria. Asta tem uma ideia, dizendo pro Zora dobrar e rebater pro elfos.
Nos segundos atuais, Zora aparece na frente de Meleoleona e repele o ataque mandando pro Asta rebater, Asta rebate mandando pro Zora, Zora repele e Asta rebate o ataque com quatros vezes de força pros elfos.

Um ataque mágico de 5 elfos, foi duplicado, ficou 10, foi duplicado de novo, ficou 20. 5×2=10×2=20! Um ataque com força de 20 elfos!!! Matemática filho!

Com isso, Asta e Zora escapam com a Meleoleona. Tenho certeza que o ataque não matou nenhum dos elfos, mas foi uma boa estratégia, ao invés de sair metendo porrada em todo mundo ou dizendo “MADADAAA!”, eles usaram a cabeça. Não deixem de comentar suas expectativas para alimentarmos essa discussão!

Comments

comments