[Review] Nanatsu no Taizai – Aquele Distorcido Pela Escuridão

Derrieri se encontra no campo de batalha sem vontade de lutar em seus olhos.

Derrieri anda cambaleando até Elizabeth chocada pela morte de Monspiet, os arcanjos e os cavaleiros dizem que ela é um dos Dez Mandamentos que matou o Denzel. Para vingar a morte de Denzel, Deathpierce corre até Derrieri para matá-la, mas, mesmo com a benção de Ryudoshel, tudo o que ele consegue é quebrar a própria espada.

Viu? Se tivesse ficado quieto no seu canto não passava vergonha. Isso que dá não conferir a durabilidade do item antes de ir pra treta.

Derrieri diz a Elizabeth que ela não saber pra onde ir (não quer nada com a vida), e resumiu tudo em 3 balões de falas sobre os acontecimentos. Estarossa encontra Derrieri e Eli juntas, tipo “prêmio em dobro”. Ele usa suas Chamas do Purgatório contra os cavaleiros sagrados, matando alguns figurantes que ninguém liga.

E lá se foi uns trinta figurantes mortos, R.I.P.

As chamas cercam Eli e Derrieri, mas não as fere, o resto, ninguém sabe se tá vivo ou não, mas tem Elizabeth pra curar todo mundo, então estão vivos(eu acho).

Pensou errado Eli, ele tá coletando pra ele mesmo. Cadê o Meliodas pra dar uma surra no Estarossa?

Estarossa diz que vai tomar o mandamento da Derrieri e mandá-la para o mesmo lugar pra onde o Monspiet foi. Sem conversa, Elizabeth prende Estarossa com “Ark” e joga ele pros arcanjos enfrentarem ele. Isso chama-se estratégia.
Estarossa provoca Sariel e Tarmiel falando que matou Mael, os dois arcanjos lançam suas magias contra ele, mas não surte efeito no Estarossa. Estarossa usa “Killing Saucer” nos dois arcanjos cobrindo-os com escuridão.

Estarossa que nem é ninja acerta mais shuriken que os ninja de Naruto. Enton no Jutsu: Shuriken de Chamas da Talaricagem.

Estarossa fala que eles nem tiveram a chance de mostrarem as suas graças, Tornado e Oceano. Os corpos de Sariel e Tarmiel que foram cobertos pela escuridão de Estarossa quebram revelando quase suas formais originais, e que mostrarão as graças deles ao Estarossa e com elas vingarão Mael.

É isso aí, liberem suas graças e eliminem esse talarico, a Luz sempre vence as Trevas! Pelo Pecados! Pela Stigma! Pelo MAEL!!!

A luta de Estarossa contra Sariel e Tarmiel começou agora: os 2 arcanjos vs o Mandamento da Bondade. As graças Tornado e Oceano serão reveladas no próximo capítulo. Será que Sariel e Tarmiel derrotarão Estarossa ou eles levarão uma surra? Não deixem de comentar suas expectativas para alimentarmos essa discussão!

Comments

comments