[Review] Black Clover – Reencarnação

A verdadeira razão de Litch querer eliminar os humanos é revelada e o segredo por atrás dele.

A história de Litch é contada, sabemos quem é o verdadeiro Litch e o plano da Byakuya no Magan está completo… será?

Após Litch usa uma magia proibida, Patolli reencarna com uma aparência similar a do Litch no corpo do Willian Vengeance e irá se tornar Litch para trazer os elfos de volta. Litch/Patolli revive Liar, depois o Vetto e a Fana. Com esse três, Litch irá coletar a gema que foi feita em pedaços usando humanos.

Galerinha da bagunça pra dá trabalho.

Rades achou que a Pedra Angular daria a eles um poder supremo, mas na verdade a Pedra Angular da Ressurreição é que irá trazer os elfos de volta. Furioso, Rades começa a cair aos pedaços, e não só ele, Valtos e Sally também. Eles se sentem traídos por Litch e suas almas deixam seus corpos.

Que fdp é o Litch/Patolli! Tomara que ele morra!

Lil, ao lutar contra alguns subordinados, percebe que algo de ruim está acontecendo com eles: os subordinados também foram usados como sacrifício para trazer os elfos de volta.

Ninguém liga pra figurante mesmo. Estou nem aí.

Uma luz se expande sendo vista pelos cidadãos do Reino Clover e pelo Trio GGG junto com Henry. De repente uma luz sai dentro do Gauche, da Mary, do Luck, do Lil e de muitos outros personagens que eu não conseguir decorar os nomes. Asta percebe que uma luz sai do Liar, e Liar diz que é o fim dos humanos. Lá no grupo do Yuno, Mimosa percebe algo estranho com o Yuno, Klaus e figurante.

Yuno ser possuído todo mundo já esperava, ninguém ficou surpreso, já era óbvio. Sobre o gordinho:
– Qual é o seu nome?
– NÃO INTERESSA SEU NOME!

Patolli conseguiu realizar seu objetivo no lugar de Litch trazendo os elfos de volta, mas reencarnados nos humanos que começam a atacar seus companheiros e os cidadãos do Reino de Clover. Litch começou sua vingança contra os humanos que destruíram a terra dos elfos.

Comments

comments