[Review] En En no Shouboutai: Terra Sagrada

E a saga da Península da China continua firme e forte, introduzindo novos conceitos e coisas que não foram exploradas… Realmente… Tem tudo pra ser o melhor arco da obra!!Capítulo 116: Terra SagradaE o capítulo começa com o Shinra perplexo por causa do adora link que fez com o possível “Deus da Floresta”, na verdade isso é algo ainda misterioso o link… quais os limites e quais as condições para isso acontecer? Será que o Shinra dominará tal habilidade? Ainda não sabemos. O Licht que estava perto já começa a se perguntar sobre o tal Deus e sobre a possibilidade de usar o adora burst em alguma coisa não viva. Afinal essa tal de adora burst é 1001 utilidades!!!

Em seguida o Schop aparece e é questionado a respeito da “entidade

?????

Então nos é revelado que na real, uma mulher vestindo um casaco negro (muito parecida com um certo Shinigami de uma obra chamada Soul Eater por aí) apareceu do nada e deu fala a esses animais e construiu o tal “Deus

Já gostei dessa personagem não sei pq!

Como assim ” recriar o mundo depois da lágrima do espaço”?? Será q na vdd lágrima do espaço é o nome de uma catástrofe que veio sobre a Terra?!

Adora Burst

Essa chama continua surpreendendo desde sua aparição na obra… Realmente 1001 utilidades!!

Também é falado que ela construiu o Deus e que ele criou e protege todo o Oásis.

Após isso inimigos já conhecidos pelos bombeiros aparecem, nada mais nada menos que os humanos de chamas q novidade!! Então mais uma vez o Licht prova ser um inútil que só dá trabalho!!

MORREEEEUUU

Não foi dessa vez hein Licht-kun graças ao capitão Pan que bufou o cientista na hora certa todos os danos foram evitados.

Depois disso vemos uma coisa curiosa o humano de chamas falou… Isso só aconteceu uma vez em todo mangá foi lá no inicio com aquele psicopata que se transformou perante o tribunal… Isso traz questionamentos como por exemplo será que todos podem falar mas não querem? Ou será que é aleatório?

KKKK vdd Ogun!!!

No final do capítulo há um embate de ideais: de um lado os bombeiros e animais que querem proteger o Deus Amaterasu e do outro os piratas que afirmam que esse reator foi construído para destruir o mundo!!!

Que obra hein meus amigos!!!

Isso levanta muitas questões sem respostas (mais uma vez) mas por incrível que pareça eu acredito tb nos humanos de chamas, pq por ter a aparência de um reator nuclear acredito que se algum tipo de explosão atingi-lo possa haver uma mega ultra explosão que devaste o mundo.

E aqui acaba o capitulo, nos vemos no capitulo 117 O mal escondido nas chamas, digam o que acharam do capitulo a da review.

1000000 de abraços fui!!

Comments

comments