[Review] En En no Shouboutai: O Mundo de Fora

Um capítulo Insano como de costume e com a boa comédia do Okubo, servem para nos dar um vislumbre do que esperar para essa saga/arco e que seja grande e épica!!!

Capítulo 113: O Mundo de Fora

O Shinra mais Bizarro que eu já vi!! KKKK

E o capítulo se inicia mostrando todo o efeito do gás misterioso, e todos os bombeiros que já eram loucos estão mais loucos agr, cabe espaço pra todos os personagens se destacarem, e por incrível que pareça o divo Arthur é o mais sensato nessas horas kkkkkk.

A pessoa mais sensata do carro!!!

Logo em seguida vemos uma estranha dupla Shinra e Juggernaut, e eles apresentam sintonia viu! Já pensou os dois lutando juntos!! Uma coisa que eu realmente queria ver é uma luta até a morte do Juggernaut, para que ele pudesse mostrar toda extensão do seu poder.

Em seguida tem a confirmação de que o gás na verdade está saindo de uma fenda na rocha, será que essas rochas são tóxicas ou será que é por causa das chamas??

Após os bombeiros se acalmarem mais o Shinra escuta uma voz!! Quem será?? Uma pessoa em perigo?? Bom Sim e Não!!

Foi esse monstro!!??!!??

Confesso que a primeira vez que li o capítulo eu achei que tinha sido esse monstro pedindo ajuda! Seria meio WTF!! KKK! Mas não foi esse verme da terra que gritou… Foi só uma toupeira falante…

Em um mundo como o de En En, eu não me surpreenderia mais com nada

Sabemos então que foi aparentemente a toupeira que bagunçou a plantação de batata dos Noto, e após uma exibição de drift do capitão Pan o Shinra e o Ogun vão se encarregar do Verme. Vale destacar a interessante habilidade do Ogun… Simples mais Maneira…

Agr entendi pq ferreiro!!!

E no final temos um estranho aliado se juntando a tropa para a Lágrima do Espaço, e um aliado pra lá de interessante, a toupeira na verdade fala que conhece o lugar muito bem e que na verdade tava fugindo de lá, e que só roubou as batatas por causa de umas pessoas… Mistério… Quem seria essas pessoas de que a toupeira fugia. Ainda ele afirma que seu objetivo é:

Eu gosto demais do Shinra!!! Hell Yeah!!!! Shinraman!!!

E assim se encerra o review espero que tenham gostado deixem nos comentários o que acharam do capítulo, o que tão achando das reviews… Nos vemos no capítulo 114 : O Caminho para o Oasis.

1.000.000 de abraços!! Fui!!

Comments

comments