Review do capítulo 100 de Kimi ni Todoke!!

E aí, galera! Estávamos todos ansiosos, mas finalmente os gringos lançaram o capítulo 100 de Kimi ni Todoke!! o/ E a Otaku no Emaki traz pra vocês um review sobre o capítulo!

O capítulo tem um foco maior sobre Chizu e Ryu, e só nos é citado rapidamente sobre o que aconteceu com Sawako e Kazehaya depois daquela conversa que vimos no capítulo 99.

end

O conflito interno de Chizu que temos visto nos últimos capítulos é posto em foco. Aquele sobre torcer ou não torcer por Ryu na carreira que ele quer seguir (baseball), pois, para ela, se o apoiasse, eles ficariam separados, o que ela não quer, mas Chizu sabe que Ryu tem se esforçado bastante para isso porque sempre foi o sonho dele (além de ter uma esposa haha), então sente vontade de apoiá-lo.

No capítulo ocorre o último jogo do Ryu como estudante do Ensino Médio. Antes de ir ele passa na casa de Chizu, mas mais uma vez ela não consegue dizer o clássico “Ganbatte”, apenas diz um “Até logo”.

see you -.-

Durante o jogo Kuronuma, Ayane e Chizu conversam sobre esses sentimentos de Chizu e durante o papo Ayane pergunta a Sawako se ela já falou com Kazehaya sobre seus planos de carreira, e ela diz que desde o dia do festival não falou com ele sobre isso (e internamente se pergunta desde quando ele pensa que ela planejava ir à uma universidade diferente). Então Ayane tenta explicar que ela pensou o mesmo, pois Kuronuma tem se esforçado bastante e até ido a um cursinho, sem necessidade, pois ela poderia entrar facilmente na universidade que ela estava planejando ir anteriormente, por isso Sawako aparentava ter outra universidade em mente, uma mais difícil e concorrida.

É... Estava realmente na cara, Sawa-chan.. :/

É… Estava realmente na cara, Sawa-chan.. :/

Chizu diz que a situação de Kazehaya, em relação aos planos de carreira de Sawako, é bastante parecida com a dela, mas, diferente de Chizu que não consegue, ele a está apoiando, mesmo que isso signifique que eles ficarão separados.

ele está torcendo por você, Sawako

Voltando para o jogo… Ryu se mostra muito ansioso, fala alto dando comandos ao seu time (o que surpreende a todos, já que ele não costuma agir assim), enquanto Chizu, também ansiosa e preocupada na arquibancada vê Ryu recebendo uma bola morta (aparentemente é quando a bola acerta o batedor), aí ela lembra que ele diz ter medo de bolas mortas porque elas doem, então ela grita desesperada tadinha: “RYU, NÃO MORRA!!!”

vixi

NÃO MORRA RYU

kkkkk Chizu é tão fofa preocupada! :3

E aí foi a gota d’água… Depois de ver que ele está bem ela sai da arquibancada, porque ela vê o time de Ryu perdendo e ele se esforçando tanto pra mudar isso e mesmo assim, não consegue torcer por ele.

É muita angustia para um coraçãozinho só T.T

É muita angustia para um coraçãozinho só T.T

Então depois de algum tempo ela encontra Kazehaya no lado de fora, e fica sabendo por ele que o time ainda está perdendo, mas todos estão se esforçando muito, principalmente Ryu. Ele diz que a voz de Chizu sempre pôde ser ouvida no campo, e que quando isso acontecia Ryu sempre rebatia a bola, como se ela o desse força e motivação para tal.

não me subestime,mulher!!

O que será que ele quis dizer com isso? Talvez ele pense em ir para a mesma faculdade que ela, assim, não ficarão separados!! *0* PS: Tradução livre.

Então Chizu lembra que no passado ela prometeu a Ryu torcer por ele quando sua última partida do ensino médio chegasse, então ela corre até a partida e o vê usando a luva que ela lhe deu, e então finalmente grita: “Rebata, Ryu!! Ganbatte, Ryu! Ganbatte!!”. E Ryu se recupera e se mostra totalmente disposto a rebater a bola (o que o amor não faz, hein? <3).

finalmenteeee

Passa mais nada aqui! Flw, Vlw u.u

Passa mais nada aqui! Flw, Vlw! U.U

E assim termina o capítulo… Finalmente Chizuru resolveu esse dilema de apoia ou não apoia (ufa!). Estou ansiosa pelo próximo cap, não costumo ver Raws então não faço ideia do que acontecerá, acho que veremos o desfecho desse jogo e talvez voltemos aos problemas de Sawako e Kazehaya…
Compartilhem seus sentimentos comigo e deixe nos comentários o que você achou sobre o capítulo ;). Beijos até a próxima! ‘3’

Curta-nos no facebook: https://www.facebook.com/otakunoemaki/ !

Comments

comments