[Review] En En no Shouboutai: Rumo ao Desconhecido

E aqui vamos nós para o novo arco, que mistérios serão revelados!!! O que aguarda os bombeiros!!??Capítulo 112: Rumo ao DesconhecidoE o arco se inicia bem no estilo Hunter x Hunter de navegação marítima!! Um coisa que vale destacar é a questão do oceano em si, devido ao mundo de en en ser um mundo queimado pelas chamas confesso, que eu acreditava não existir mais oceanos!! Mas prosseguindo… vemos os personagens chegando ao porto para embarcarem, e ficamos sabendo aqueles que farão parte do arco:

Que esquipe!! Só os lunáticos!!

Fiquei muito empolgado com os personagens que vão para essa aventura, pois tava na hora desses personagens serem explorados. Prosseguindo descobrimos que a família do Juggernaut na Península da China e que são famosos plantadores de batata!!

Acredito que ao longo desse arco veremos maiores consequências causadas pelo grande desastre de 250 anos atrás no planeta em si. Não demora para vermos que o ecossistema do planeta está realmente diferente:

Interessante…

Depois disso há uma conversa interessante entre o Shinra e o Noto a respeito das batatas nascerem mesmo com tais condições, isso levanta questões curiosas como por exemplo o cultivo de alimentos: “tem alimentos que não existem mais?”, “será que comida vai ser mais difícil de conseguir com o tempo?”.

Finalmente eles chegam em terra firme, e tem até uma dose de comédia para ficar de boa!! kkkkkk.

Que bando de loucos kkkkkk

Em seguida vemos os pais do Juggernaut se reencontrando com o filho, os quais afirmam que as plantações foram devastadas por alguma coisa ou alguém… Intrigante… Então os bombeiros finalmente partem para o seu destino: “Lágrima do Espaço“.

Antes de partirem o Shinra nota uma coisa que o mapa está desenhado de forma estranha como se faltasse uma parte, será que foi algum mega terremoto que mudou  o relevo dos continentes??

No final do capítulo é mencionado sobre um gás que afeta os bombeiros. Esse gás parece ser um tipo de gás que deixa as pessoas elétricas ou algo parecido realmente muito… louco.

kkkkkkkkk

E aqui acaba o capítulo espero que tenham gostado da review, não esqueçam de comentarem sobre o que acharam e o que pode melhorar!! Nos vemos no próximo intitulado: O Mundo de Fora!!

Um Abração!!

Comments

comments