[Review] Black Clover – Crepúsculo

Uma revelação que todos esperavam pra ver! Willian revela ser…

A vitória dos Touros Negros contra a os membros da Byakuya no Magan!

Gosh e os outros ao lado de Henry conseguem vencer Rades e Sally, mas quem disse que eles vão desistir? Rades não se dar por vencido e quer lutar ainda, mas Valtos aparece e fala que eles já conseguiram o que queriam.

Agora já era, a Byakuya no Magan já está com todas as pedras, eu acho que o plano deles está quase completo.

Rades não concorda em ir embora, mas Valtos só se preocupava com a missão que era pegar a pedra que estava no ninho de Nero. Rades fala aos Touros Negros que eles não estão recuando e vão embora.

Grey fala que eles estão a salvo, mas Gosh questiona isso porque a base está em escombros, Henry fala que é impossível reconstruir a base que parece um Megazord caído torto. Me pergunto se a base vai ficar desse jeito.

Na verdade, irrita esse jeito do Henry em falar devagar, quero ver quando chegar nessa parte do anime e a Fandom se irrita porque Henry fala assim.

No Quartel-General da Aurora Dourada, Yami quer acertas as contas com o William Vingançinha porque Langris feriu gravemente o Finral, mas o Willian não está presente deixando o Yami puto por esperar.
Os membros da Aurora Dourada pedem desculpa pelo comportamento violento do Langris e dizem que Willian não é um cara que treinaria alguém para fazer tal coisa. Onde está Willian?

Isso deu a entender que William é um cara legal, esse é um dos motivos de desconfiar de alguém. Regra Número 1: Nunca confie em ninguém!

Mudando de cena, está o Mago Imperador, Julius observando o horizonte da cidade. Quem aparece? William Vengeance, coincidência? O mesmo agradece por tudo que o Mago Imperador fez a ele, pela máscara, por convidá-lo a fazer parte dos Cavaleiros Mágicos, pelo Grimório, faz 11 anos e esses sentimentos não mudam, Julius fica até sem jeito por ele dizer isso de repente.

Para um alguém te fazer ficar sem jeito do nada, é porque tem coisa errada por aí.

William continua com os agradecimentos ao Julius por ele ter alcançado o maior nível dos Cavaleiros Mágicos, o de Capitão, e também por ter criado o Esquadrão mais forte do Reino de Clover. Mas tem outra pessoa a quem Willian é muito grato, e essa pessoa e o Julius seguem caminho diferentes. Ele não consegue escolher nenhuma delas, é por isso que a escolha dele é escolher ambas.

Aposto que o Shampoo que Litch usa é de marca, cabelo sedoso e liso.

Nesse instante Julius percebe que o machucado do Willian está sumindo e o cabelo aumenta, Willian se revela Litch, o líder da Byakuya no Magan.

Como uma deusa!!! E eu aqui pensando que Willian era o Liar usando a magia de Mímica, mas não, eu fui trolado.

Parece aquelas novelas da SBT que um ator se revela… “Eu sou seu pai?”, “Você?”, “Mário Alberto?”, “Sim eu voltei”, quem assistiu o vídeo de Whindersson vai entender o que eu tô falando.

Alguns vão dizer que já sabiam, outros ficaram de boca aberta. Mas não é como a gente esperava, é uma dupla personalidade ou William e Litch são dois seres que estão no mesmo corpo. Será que vamos ver uma luta entre o Mago Imperador e Litch no próximo capítulo? Não deixem de comentar suas expectativas para alimentarmos essa discussão!

Comments

comments