[Review] Black Clover – A Luta de Magias Insanas

A Batalha do Touro Furioso contra a Byakuya no Magan começa!

Como o título sugere, o capítulo foi insanamente insano! Onde o trabalho de Equipe derrota os membros da Byakuga no Magan!

Começamos esse capítulo com todo mundo surpreso com o Touro Furioso, Gosh se pergunta quanta magia é necessária pra mover o Touro Furioso, mas Henry diz que não é só a magia dele, e sim de todos dos Touros Negros.

Henry absorveu um pouco de mana dos membros dos Touros Negros por vários anos quando ele estava na cama.

Yami teve sua mana sugada ao ficar perto do Henry, se ele suga a mana quando está perto de alguém, então ele vai ser amigo do Asta, ele é o único que não tem mana dos Touros Negros.

Henry diz que seu sonho é se mover algum dia e proteger seus amigos ao mesmo tempo, nesse momento ele coloca o manto dos Touros Negros.

Rades ataca o Touro Furioso usando a marionete N°0, mas ela recebe o golpe do Touro Furioso! Mana Corkscrew! Porém, o N°0 esquiva do ataque, mas adiantou de nada, recebeu outro golpe. Mana Rocket Punch!

EROOOUUUUU! – Faustão

Pegou sim! Pega pra quem? Pros otários! Amegan!

Com a Marionete N°0 caída, Rades não pode fazer nada, Sally fica impressionada com o Touro Furioso e diz que ele é um adversário digno de um experimento.

Ela usa um ferramenta de magia negra que multiplica sua magia 10 vezes por 10 minutos e cria um monstro de gel mas só que 10 vezes maior. E começa a batalha de Bijuus!

Isso lembra várias coisas, Bijuu vs Bijuus, mas principalmente aquelas lutas japonesas de Jeager vs Kaijus.

Henry tenta socar a Salamandra Gigante de Gel com o seu golpe Mana Rocket Punch mas é o ataque atravessa a Salamandra.
Sally usa mais uma Ferramenta Mágica Negra para aumentar a fluidez do Gel da Salamandra, é uma quantidade de Gel absurda que vai se espalhando e cobrindo o Touro Furioso, que deixa-o imobilizado e também deixando o Henry um pouco enterrado pelo gel.

Se uma Ferramente Mágica Negra dá trabalho, imagina duas.

Gosh fala que ele, Gordon e Grey precisam ajudar o Henry, mas as magias de Gosh e Gordon são inúteis contra a magia da Sally, a única que pode mudar o atributo da magia da Sally é a Grey, mas ela não consegue com um monstro daquele tamanho.

Então Gosh usa a magia do seu olho para refletir a Grey e multiplica ela em várias, cada uma usando a magia que converteu o gel para planta que fica invulnerável contra a magia do Gordon, que usa uma magia de veneno  destruindo a Salamandra.

Gostei dessa magia de mudar de atributo, me lembra um dos personagens de Bakugan. Pra quem não tá lembrado, Gosh usou a mesma coisa com o Asta.

Após a destruição da Salamandra, o Rades ataca com sua Marionete N°0, porém Henry ataca com o golpe do Touro Furioso “Mana Rocket Punch” atacando o ponto cego da Marionete do Rades destruindo-o.

Por mim, eu daria outro soco, só pra ter certeza que morreu.

E terminamos esse capítulo com a comemoração dos Touros Negros que venceram o Salamandra de Gel e a Marionete N°0 do Rades. Mas eu acredito que a Byakuga no Magan não se rende tão fácil, e a batalha está longe de acabar.

Será que Valtos vai pegar a pedra e levar Rades e Sally e ir embora? Não deixem de comentar suas espectativas para alimentarmos essa discussão!

Comments

comments