[Review] Nanatsu no Taizai – Composição

A barganha de Merlin foi por água abaixo! A determinação de Elizabeth!

O capítulo começa com o oco nas nuvens que o Ryudoshel fez ao disparado seu ataque no Zeldris… Que oco em! O oco foi tão imenso que até a Mama Hawk ficou impressionada.

Os Pecados se perguntam se aquela explosão era da Merlin quando na verdade era do Ryudoshel, mas Merlin volta e pede para que os Pecados entrem no Chapéu de Javali. King pergunta a Merlin o que aconteceu, ela responde que um dos Quatros Arcanjos sentiu a presença de Zeldris e o atacou.

A menina foi muito astuta em, ela notou que o Ryudoshel iria dar um ataque, nossa! Pra ela notar o ataque lá de longe e o Zeldris não, se bem que ele disse que todos os nervos dele estavam focados na Merlin, por isso ele não percebeu o ataque.

Nesse instante Merlin e os Pecados precisam agir logo para Camelot e ela usa um magia de teletransporte. Lá no Altar dos Druidas, Ryudoshel fala que precisa se acostumar com este “receptáculo”(o corpo da Margareth) e precisa de um pouco mais de tempo para controlá-lo por completo.

Se ele tem que se acostumar com o corpo da Margareth e deu um golpe desse, imagina quando ele acostumar. Nossa!!! Vai destruir o mundo com um golpe.

O Hendrickson fica espantado e alegre ao mesmo tempo com o poder do Ryudoshel, ele fala que as pessoas nunca terão medo dos demônios, mas Dreyfus não concorda com isso, porque não quer que Gilthunder e Margareth sofram mais ainda.

Outra coisa é que o Dreyfus desconfia do Ryudoshel, claro, todos nós sabemos que o Clãs das Deusas é ruim. Gilthunder pede que para Ryudoshel trazer Margareth de volta, mas como Ryudoshel já gostou do receptáculo, num vai dar não.

Resumindo a conversa de Gil e Ryu:
Gilthunder: Tá quanto a Margareth de volta?
Ryudoshel: Tá por 500 conto.
Gilthunder: Tá ligado que essa Margareth é minha?
Ryudoshel: É, mas eu não vou devolver não.

Zeldris conseguiu sobreviver ao ataque do Ryudoshel confirma que os Quatros Arcanjos voltaram e lança um ataque chamado “Dies Irae”(Dia da Ira) na Altar dos Druidas onde se encontra Ryudoshel, Dreyfus, Hendrickson e Gilthunder.

Todo capítulo tem que ter uma pirocada de poder diferente?

Em Camelot, Chandler consegue sentir um algazarra vindo das nuvens, que no caso é o ataque de Zeldris, mas Chandler também escuta um tumulto, que no caso são os habitantes de Camelot que foram libertados do mandamento de Zeldris. Chandler escuta Meliodas gritando o nome de Elizabeth, que dar a entender que ela fugiu, Chandler aproveita a oportunidade para matar a Elizabeth, ele puxa a cara e sai uns monstrinhos chamados de “Spilit Balls”.

Que boa idéia Meliodas! Grita o nome de Elizabeth bem alto que dar a ideia de que ela fugiu sabendo que você tem um Mestre que quer matá-la, você merece um Oscar.

Os Pecados chegam em Camelot teletransportados pela Merlin, os habitantes de Camelot após serem livres do mandamento de Zeldris não sabem o que que tá acontecendo e entram em pânico. Os Pecados precisam se apressar e enviar todos para Liones, Escanor e Hawk ordenapara os habitantes pararem(como se isso fosse adiatar), Merlin com a ajuda de King teletransporta as pessoas para Liones, Diane assustando os habitantes para eles contornarem a direção.

Diane fazendo referência de Shingeki no Kyojin, é nessas horas que o Capitão América fala “Eu entendi a referência”.

Uma coisa que me incomoda, as pessoas não sabem do que que está acontecendo, então pra quer você vai quer usar a Lança Espiritual Chastiefol: Girassol que tem um bocão? Eu no lugar dessas pessoas tava me cagando porque eu nem ia saber se eu estava sendo salvo ou não.

No meio de tumulto todo aparece a Elizabeth que fugiu do Meliodas correndo em direção a Diane, e sabe o quem está atrás da Elizabeth? Isso mesmo, o monstrinho de Chandler querendo matá-la, e por pouco a Elizabeth morre porque ela é salva pela Diane que pisoteia o monstrinho, mas Elizabeth recebe um corte na testa.

Eu tentando matar barata.

Mas de boa, Elizabeth tem poder de cura e se cura, depois disso Diane e Elizabeth entrem no Chapéu de Javali rumo a Liones, Chandler observa de longe que sua tentativa de matar a Elizabeth falhou, mas ele fica aliviado já que ela não ficará perto de Meliodas.

No Chapéu de Javali, Elizabeth diz a todos que Meliodas está fazendo com que seus irmãos reúnam os mandamentos.
Diane diz que Meliodas está fazendo por ela, coisa que Meliodas mais quer no mundo, quebrar a maldição que já faz 3 mil anos. Elizabeth diz que eles precisam para Meliodas de se tornar o Rei dos Demônios, se não eles nunca mais vão vê-lo. Elizabeth está disposta a dar a sua vida para salvar Meliodas e pede aos Pecados emprestarem sua força.

Já temos um novo cabeleiro! Ele é Chandler! Mas ele precisa de umas aulas com a Jericho.

Cada capítulo não sabemos do que vai acontecer, por isso ficamos ansiosos. Não deixem de comentar suas expectativas para alimentarmos essa discussão!

Eu não sei o que o Hawk quis com essa pergunta, mas deve ser algo sobre ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Comments

comments