[Review] En En no Shouboutai: O Próximo Passo

Um capítulo de transição de arcos que serve para mostrar as consequências dos incidentes e nos preparar para o que esta por vir!!!Capítulo 111: O Próximo Passo

É incrível como esses desenhos do Okubo são insanos!!! kkkkkk

Logo no início o Shinra e o Arthur relatam ao comandante o que havia ocorrido tanto com o quinto pilar como também a revelação que existem 8 pessoas com o adora burst. Daí vem uma dúvida, será que esses indivíduos já usam seus poderes ou, como a Inka eles ainda precisam despertar suas habilidades?!

Dada as revelações fica bem claro a necessidade de investigação do oitavo a respeito dos oito pilares!!Em seguido vemos a gratidão das pessoas que foram salvas pelos bombeiros e um momento de reflexão do Shinra que pensa nas palavras do comandante Arg!!! Acredito que em breve o herói passara por uma evolução não apenas em termos de poder mas relacionado a atitudes e personalidade!!

O Arg pode ser louco de pedra mas tem muita experiência e sabedoria!!!

É interessante ver depois a noticia chegando em outras brigadas… que demonstra que houveram 19 mortes, 58 feridos e 134 casas incendiadas… Uma grande destruição.

Uma coisa legal é que cada brigada mesmo sendo responsáveis por lidar com indivíduos de chamas, tem um proposito, uma característica que diferencia umas das outras, como é o caso do 1º batalhão que é extremamente religioso, e o 2º que é um batalhão militar.

Vale também destacar a Tamaki que agora parece estar se tornando útil ao oitavo como uma irmã!!

Vulcan melhor personagem! KKKKKKK

Temos até a surpresa de ver Joker, que parece esta querendo arranjar uma profissão como bombeiro!!!! Vamos ver onde isso vai dar…

Então nos é revelado a próxima aventura da nossa brigada (ou melhor dizendo, do nosso quarteto, e que quarteto!!):E o próximo arco realmente promete ser um dos melhores, se não o melhor de toda a obra!!! Na verdade eles irão explorar a Península da China fora do Império de Tóquio

Você não é único surpreso Shinra!!!!

Acredito que esse arco em especial será mais como uma transição na obra, uma subida de patamar… Primeiro porque um arco de exploração em terras desconhecidas abre um leque de possibilidades muito grande para o futuro da obra, quem sabe o que eles vão encontrar lá: novos inimigos, novos aliados, novas esperanças, novos medos. Segundo que esse arco tem cara que será um arco relativamente grande, diferente do que tem acontecido atualmente em en en no shouboutai que tem arcos de 10 capítulos em média. O Hype está nas alturas para essa aventura e tomara que outros personagens também sejam explorados.

Esse foi o capítulo 111 no vemos no próximo capítulo intitulado: Rumo ao Desconhecido!!! Espero que tenham gostado da review, comentem o que acharam do capitulo.

Abraços e Tchau!!!!

Comments

comments