[Review] Black Clover – Embora você provavelmente não saiba

Um novo personagem dos Touros Negros é apresentado!!!

O personagem que move as partes da base dos Touros Negros era Henry e ele finalmente é apresentado no mangá!

O capítulo começa com Valtos procurando pela pedra (aquela que Asta conseguiu na Vila em que o prefeito morreu), mas a cena muda para Rades com sua marionete e o novo personagem que é apresentado, logo de cara o Trio GGG e nós leitores nos perguntamos quem é ele, porém ele começa a fazer referência ao bicho preguiça do Filme Zootopia “Meeeu… noooome ééé…”

Nessa hora nós ficamos igual ao Gauche que nem aí na imagem.

Gauche pergunta quem é ele e o que ele faz na base dos Touros Negros, mas o cara ainda continua com esse jeito preguiçoso “Booom, eeeu…”.

Sally fala que ouviu dizer que só haveria 3 pessoas, mas Rades não quer nem saber e ataca usando sua Marionete-Zumbi que tem o poder de 2 Capitães de Esquadrão, porém Henry esquiva usando a base a sua própria vontade. Depois mostra um pequeno pensamento de Gauche onde ele lembra dos rumores de que havia um fantasma na base, nesse instante começa a sair pássaros do cabelo do Henry.

Rades começa outro ataque mirando em Gauche, Gray e Gordon, mas Henry defende usando a base. Gauche pensa que provavelmente Henry usa o mesmo elemento mágico igual aquele velhote do arco do Templo no Fundo do Mar.

Instinto Superior.

Não tão rápido aí!

Henry diz que conhece os três dos Touros Negros ali presente e enquanto ele ia dizer seu nome mostra um flashback de quando Henry conheceu Yami. Ele estava no castelo sozinho (parecendo um Drácula deitado), chegou o Yami que fundou os Touros Negros, mas ele precisava de uma base e pediu ao Henry se poderia usar o castelo como uma.

Henry diz que gostaria de dar ao Yami, mas ele não consegue se mexer porque desde que nasceu ele sofreu de uma doença misteriosa, estranha e terrível. Ele nem pode interagir com pessoas e está num estado onde depende de mana pra sobreviver. Henry fala que provavelmente morrerá daqui a uns dias e pede pra Yami esperar um pouco, mas Yami fala que seria desencorajador uma base onde alguém morreu e um péssimo presságio também. Yami fala que Henry precisa de é humanos saudáveis e cheios de energia.

Corrigindo o que o Yami disse: Eu vou trazer uma galera aqui pra cá que tu vai gostar, se ligue aí meu irmão, tu é parte do grupo também.

Henry fala que embora ninguém conheça ele, exceto o Yami, ele conhece todos dos Touros Negros embora ninguém saiba, ele sobreviveu até hoje graças a eles. Então se fomos olhar por outro ângulo, Henry é a própria base e conhece todos dos Touros Negros porque todos viveram como se fosse dentro dele.

Mesmo que todos não saibam que ele estava lá, se vocês pararem pra pensar, Yami estava reunindo membros animados e doidos para dar energia ao Henry. Aí meu Clover! Que capítulo sensacional! Nessa hora Henry revela seu nome, Henry.

Que foi? Achou que ia ser tão fácil assim?

Enquanto Valtos estava prestes a pegar a pedra, toda a base se mover destruindo os zumbis de Rades, e a base vira um Touro Megazord. Todos ficam espantados com o Touro Megazord e Henry fala que se alguém ferir seus preciosos companheiros, ele jamais vai perdoá-los.

Tá na hora de chamar os Zords! Go Go Go Power Rangers!

Que comece a batalha de Megazord! Ou os Cavaleiros Reais aparecem no próximo capítulo lutando contra a Byakuya no Magan. Não deixem de comentar suas expectativas para alimentarmos essa discussão!

Gauche: Mermão cara, esse cara fica com esses passarinhos no corpo.

 

Comments

comments