[Review] Boku no Hero Academia – Capítulo: 166

 As crianças chegaram ao ápice da euforia, a fim de mostrar que são superiores por definição. As palavras vindas diretamente do coração de Bakugou!

  Mas que família feliz *0*


 Eu decidi ignorar, quase que completamente, o capítulo 165 já que nele não havia quase nada para ser tirado. Cada um do time tentou (individualmente), via seus próprios métodos conquistar os corações rebeldes. Obviamente não iria dar certo, mas toda essa enrolação serviu, na minha opinião, para ligar com o acontecimento do capítulo 166.
 As crianças começaram a usar suas quirks a fim de derrotar definitivamente os estudantes, isso devido uma análise a respeito das quirks na humanidade.
 Até então a intenção era de que lutar não era a prova deles, eles deveriam conquistar de qualquer forma o coração das crianças. É mil vezes mais fácil conquistar um mega vilão, por ser racional, do que crianças birrentas e convencidas (a não ser que o vilão seja um maniaco hehehe). 
 

Quanta insolência…

 
 Nesta página há tal teoria de que a cada geração as quirks se mesclarão e se tornarão mais complexas, poderosas e difíceis de lidar. Imagine como será o filho do Todoroki se ele receber a quirk do pai mesclado com outra bem roubada (como a de criar coisas do nada por exemplo <.< ). Ou se Midoriya seria capaz de passar geneticamente as características da OfA e continuar com ela. Será?!
 Existem certos momentos em que vimos artes muito bem caprichadas, envolvendo as quirks dos personagens.
  Essas foram algumas das cenas que mais gostei ultimamente, criavam uma suavidade de momento legal.
 Algumas falas do Bakugou mostraram que ele tem amadurecido bastante nos últimos tempos. Principalmente por causa dos conflitos com Midoriya ele deve ter refletido sobre seu passado.
  Com isso, a missão deles está quase concluída. Ao menos pareceu um pouco rápido demais, tudo o que precisavam mostrar era que tinham quirks divertidas, meh…
 O capítulo acaba com uma certa emotividade. Espero que no próximo capítulo, o GangOrca entre em ação contra o time.
 Esta foi a review do capítulo 163: Chamas Ardentes! Espero que tenham gostado. Críticas, discordâncias e elogios nos comentários. Até mais XD


 

Comments

comments