[Review] En En no Shouboutai: A Hora da Escolha

Um capítulo de fechamento de arco sensacional, consequências imprevisíveis, e cenas cruéis são pontos que dão um teor sério a obra e isso é fantástico!!!!Capítulo 110: A Hora da EscolhaO capítulo começa com um clima de alegria afinal o plano todo foi um tremendo sucesso, apesar do incêndio ter causado muita destruição e inúmeros feridos e mortos, os nossos bombeiros conseguiram através do trabalho em equipe conter o demônio e as chamas. Em especial o Karim foi essencial para a operação. Vale destaque também para o comentário do Hinawa:

Realmente Hinawa!!!!!!!

Logo em seguida é retomado o plot do Shinra, e o Karon mesmo recebendo dano ainda se ergueu o qual confirmou que o Shinra foi a primeira pessoal que conseguiu lhe infligir dano. Também mostra a Haumea que manda que os capuzes evacuem. Uma coisa que fica pendente é o poder da Haumea que parece ser bem interessante porem ainda não nos foi explicado corretamente.

Um poder bem interessante, espero que seja bem trabalhado.

A partir daí começa o plot principal do capitulo, que é a escolha da Inka, a garota deve decidir se quer ter uma vida segura com os mocinhos, ou uma vida de perigos com os vilões.

Tranquilidade… ou Riscos…

E a escolha da garota foi o lado dos capuzes, o que abala muito o herói. O Shinra fica indignado com a escolha da Inka que escolheu o conversor que causou tantas mortes e desespero a tantas pessoas apenas para ter a menina, mas de nada adianta pois ela já esta decidida. Acho que esses acontecimentos dos últimos arcos impactaram muito o Shinra. Ele não conseguiu salvar o irmão dele, também descobriu a verdade sobre o demônio que ele desejava matar desde a infância , e agora ele não foi capaz de mudar a Inka. Devido a tudo isso, acredito que o bombeiro deve em breve mudar sua postura e o seu jeito de agir.

Frustração é que ele deve estar sentindo…

E o final do capitulo é ainda mais trágico: o Panda amigo da Inka chega para tentar salvar a garota e se vingar dos capuzes, no entanto tem um final tão trágico quanto o Sancho… e quem pensava que ele seria morto pelo Karon se enganou!!

Inka realmente sem sentimentos algum!!!!

Um capítulo com alegrias, tristezas e crueldade é o que encerra esse arco. Espero quem tenham gostado da review, desculpem a demora para trazer os reviews, mas agora estou de volta para continuar semanalmente. não se esqueçam de comentar o que acharam do capitulo e do review, nos vemos no capitulo 111.

Abraços e tchau!!!!

Comments

comments