[Review] Nanatsu no Taizai – Negociação

A identidade da Merlin revelada! Quais segredos essa mulher guarda?

Seria melhor se o nome do capítulo fosse “Zeldris, eu vim barganhar”, porque parece que Merlin fez uma barganha kkkk

Esse capítulo trouxe um pouco sobre o passado dessa mulher misteriosa chamada Merlin, no começo do capítulo Zeldris chama Merlin de “A garota que recebeu as bençãos do Rei dos Demônios e da Suprema Divindade”, com isso, descobrimos que ela não é filha de nenhum dos dois.

E essa mão aí em Escanor? Quer ver o Sol quadrado?

Logo de cara Diane reconheceu que ele é Zeldris, o Represente do Rei dos Demônios. Zeldris diz que é a primeira vez que ele se encontra com os Sete Pecados Capitais, fala também que foram eles que cuidaram dos Dez Mandamentos.

Enquanto ia ao encontro de Zeldris, Merlin fala que ninguém intrometa e deixa cair no focinho do Hawk um fio de cabelo que se transforma numa criatura que permite gravar as vozes do Zeldris e da Merlin.

Enquanto voavam pelas nuvens, Zeldris fala que Belialuin era a capital dos sábios que não se aliava ao Clã das Deusas e nem ao Clã dos Demônios, e de repente nasceu uma menina pródigo que possuía a magia “Infinity”.

Aposto que o próximo Gaiden será da Merlin

Os sábios de Belialuin não queriam dar a Merlin pra nenhum dos 2 Deuses Cobiçadores, mas a Gula era mais forte, com essa Gula a Merlin enganou os 2 deuses dizendo que a melhor oferta ela o seguiria(mentirosa).

Ao conseguir as bençãos dos 2 deuses a Merlin deu uma de Faraó do Egito, resumindo o ela os tapeou. Mas pela mentira que ela fez, os 2 Deuses amaldiçoaram o seu povo e destruíram Belialuin, menos a Merlin que ficou de boas já que ela tava com a magia “Infinita”.

Essas palavras foram todas ditas por Zeldris, agora ele quer saber o que ela planeja, Merlin pergunta por que ele está ajudando o traidor Meliodas.

Zeldris: Não te interessa palhaça!

Merlin fala perguntando se é para fazer o Meliodas ser o Rei dos Demônios, mas Zeldris é um filhinho de papai e fala que vai deixá-los vivos se a Merlin entregar a Merascylla, e essa foi a barganha…

Trolei!

Merlin quer pechinchar a barganhar pedindo a Elizabeth de volta porque ela não tem muito tempo de vida, mas Zeldris diz que é impossível porque Merliodas não vai deixar ninguém encostar um dedo na Elizabeth (ele não quer tomar outra surra do seu irmão), Merlin então pede a Zeldris para devolver o Rei de Camelot, Arthur, mas Zeldris diz de uma maneira que ele poderia ter morrido se tornando um sacrifício para o selo do Rei dos Demônios.

Não desista soldado!

Com último pedido, Merlin pede a Zeldris para libertar aqueles habitantes de Camelot que estão sobre o controle do mandamento da “Piedade”, a coisa mais fácil do mundo para Zeldris.

Se fosse eu, eu sairia correndo e gritando.

Zeldris quer que a Merlin remova o Perfect Cube na Merascylla, mas ela começa a irritar Zeldris deixando ele puto a ponto de querer atacá-la. Mas ele percebe que um ataque de Ryudoshel estava vindo atrás dele e assim começa a Nova Guerra Santa.

Se fodeu.

Agora vamos ver como Zeldris sobreviverá a esse ataque! Não deixe de comentar suas expectativas para alimentarmos essa discussão!

Comments

comments