[Review] Boku no Hero Academia – Capítulo: 163

Uma introdução rápida sobre o próximo Exame. Bakugou e Todoroki, UMA DUPLA!!!

 


Capítulo 163: Chamas Ardentes
O reencontro da turma 1-A trouxe uma sensação de pós desastre, como se tivessem sobrevivido a um terremoto (são todos uns frescos >.>). O Midoriya tentando se espelhar no Mirio e enfrentar a situação numa boa. Mas se perguntassem minha opinião: na primeira porrada, ele cai!

Alguns afetos foram demonstrados entre os personagens, que se relacionam melhor, da classe.

shipp eterno

Esta é a definição de relacionamento com o Kacchan :3

Tanto Bakugou quanto Todoroki estavam ansiosos para terminar o exame e ganhar a licença. O incidente com Chisaki reforçou a vontade deles de começarem sua jornada também.


Acabamos sabendo que Torino está VIVO! Sério, eu realmente achava que ele iria acabar morrendo. Gigantomachia é tipo um ”Gigantomachia” não parece ser uma criatura da qual velhos escapam.

Sabe aquelas lutas que nunca serão mostradas? Espero que essa não seja uma delas…


A caminho da finalização do exame, houveram alguns encontros interessantes.

Eu fiquei curioso para saber sobre o que eles conversarão. Eu sempre achei interessante as reações do Endeavor. Ele é poderoso, o herói n2 (atualmente n1) e com uma grande carreira, mas até agora só foi mostrada uma personalidade imatura e desprezível. Será que alguém realmente não se questiona sobre o Kohei caprichar tanto na personalidade de tantas pessoas, mas na personalidade do herói mais próximo do All Might fazer esta ”cagada” ?


Houve também o encontro entre Todoroki e Bakugou com Inasa, Camie e Seiji (da Escola Shiketsu, Exame de Licença Provisória para Heróis, informalmente eu chamo de Torneio).
 A Camie foi a principal forma da Toga brincar com o Midoriya no Exame. Imagine como seria para a Camie caso ela se encontrasse com o Midoriya dessa vez, com fama de pervertida XD

Será divertido ver esta segunda chance para o Exame. Talvez vejamos um trabalho em equipe entre Bakugou e Todoroki (provavelmente é o que eles terão que fazer).

O Seiji tem uma quirk extremamente estranha e dependendo de como ele usa, apelona. Até agora não se tem mostrado limitações para ela, e em um x1 ele tem altas chances de vencer.

Esta foi a review do capítulo 163: Chamas Ardentes! Espero que tenham gostado. Críticas, discordâncias e elogios nos comentários. Até mais XD

Comments

comments