[Review] En En no Shouboutai: Segunda Geração

Um capítulo muito bom, com doses de ação e história para incrementar ainda mais a trama!!Capítulo 106: Segunda Geração

Arte Simplesmente Incrível!!!!!

E logo no início vemos logo as batalhas e situações de cada membro no campo de batalha, então é cortado para o nosso herói que segue tomando uma surra do Karon, que apenas com palavras desse o sarrafo no Shinra.Ao decorrer da luta o Shinra vai começando a pensar e a compreender a habilidade do Capuz, coisa que muitos protagonistas por aí deviam fazer!! Ponto pro Herói!!Logo em seguida é cortado para ambos os capitães do 8º e do 1º que estão agora contendo o demônio de chamas… Na verdade o Karin que contém o demônio em mais uma demonstração de habilidades.É interessante ver em seguida que o autor não esqueceu dos conceitos criados pela série, falo das gerações criadas pelo Okubo. E aqui temos uma explicação mais resumida e rápida das diferenças entre as pessoas de 2º geração. Na verdade é dito que algumas pessoas desta geração possuem um controle mais preciso como é o caso do Hinawa, já outros possuem um controle com alcance maior como a Maki. Eu achei isso incrível, por que assim temos mais variedades de habilidades, e um caráter mais único desses personagens!!

Mt dahora

Logo após temos a revelação da habilidade do Karon, onde ele consegue armazenar a energia cinética dos golpes que recebe e as transforma em energia térmica para atacar… Incrível!!!

Mesmo o Shinra se recusando a ataca-lo nada adianta já que o capuz recebe golpes dos seus aliados e transforma em poder de fogo.

Vai Gokuuuu

E o capítulo acaba com o Shinra disposto a acabar com o Capuz usando o selo de chifres. Comentem aqui embaixo o que acharam, fiquem com Deus.

Tchau até o capítulo 107: Selo de Chifres

Comments

comments