[Review] En En no Shouboutai: Laços do Incêndio / Conclusão

Dois capítulos muito legais, que dão ainda mais hype para as lutas que virão e que revelam coisas importantíssimas para o futuro da série!!Capítulo 104: Laços do Incêndio

Referência a Shingeki no Kyojin?!

O capítulo começa com Haumea revelando que um demônio só nasce se alguém desperta para o “adora burst” ou se eles utilizarem o inseto para a combustão de corpos!! Logo em seguida vemos a Tamaki vestida de irmã a qual afirma que também pode fazer o repouso das almas, por ser uma membra do 1º batalhão que tem fortes relações com a igreja. E pra variar quando a Tamaki aparece o que temos?

Ecchizão neles!!! KKK Olha esse Vulcan!!

Então finalmente mais bombeiros entram na festa para dar apoio ao 8º batalhão

Hora de brilhar Karim… ou congelar como você preferir

Em seguida é cortado pro nosso herói que não consegue lidar com os capuzes sozinho, mas com uma ajudinha fica mais fácil!! O tooru do 5º e o juggernaut do 2º chegam para dar apoio.

Mas uma vez temos uma demonstração do quanto o Karon é poderoso!!E assim o capítulo 104 acaba com a Inka sendo levada à força pelos capuzes.

Eu achei muito incrível a aparição desses personagens nesse arco, e espero que eles realmente sejam bem aproveitados e explorados!! Continuamos então no capítulo 105!!

 

Capítulo 105: Conclusão

O capítulo 105 começa focado no comandante e a Irmã que estão libertando as almas. Como comentado nos capítulos passados eu acreditava que a irmã precisava de uma ajudinha na libertação das almas, e então o Okubo viu o otaku no emaki…

Valeu Okubo Sensei

Não só essas irmãs do 1º mais também outros bombeiros vieram ajudar o 8º e então conhecemos dois chefes do 2º e do 5º

Oubi bem famoso entre os bombeiros!!

Então é cortado para o Arthur que chega voando a “la Shinra” atacando a Haumea que nada sofre. Logo depois é focado na luta do Shinra e do Karon que segue frenética. No entanto o Shinra nada pode fazer diante do Capuz. Após o Karon afirmar mais uma vez que a habilidade do Shinra nada mais é do que velocidade, o bombeiro então decide usar a cabeça em combate lembrando de algo muito importante…

Finalmente!!!

E então no final do capítulo temos uma revelação muito interessante, que nos deixa mais ansiosos para o futuro da série!!

Sinistro!!!!!

É revelado que a chave da ruína do mundo são 8 pilares!! Isso leva muitas teorias. Nós já sabemos quem são os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º pilares, mas quem são os outros? Será que já apareceram no mangá ou ainda serão inseridos? Bom pelo que vi todos esse adoras ou pilares possuem uma habilidade única como a Inka com os desenhos, a Haumea com a habilidade de controlar os outros, então acredito que eles ainda não apareceram pois não foi mostrado mais ninguém com a habilidade Adora ou Link. E assim acaba o capítulo 105.

Tchau pessoal, não se esqueçam de comentar, até o capítulo “106: Segunda Geração”

 

 

Comments

comments