[Review] En En no Shouboutai: Tateando nas chamas

Um capítulo que nos dá muito hype para esse novo arco, e cada membro do 8º batalhão vão se encaminhando para seus próprios desafios!!!Capítulo 103: Tateando nas chamas

Um verdadeiro mar de fogo

Logo no início nós vemos o Oubi e a irmã se encarregando de fazerem o repouso das almas. E em seguida vem a confirmação de que o “inseto” está sendo utilizado pelos capuzes. Então nos é apresentado mais duas figuras, que afirmam que ainda não acharam “nenhum compatível”.

Mistééééériooosss

Uma coisa bem parecida foi mencionada por Rekka no arco do 1º batalhão, com aquele garoto Tatsu que de acordo com Rekka seria uma faísca compatível. Uma teoria que eu tenho é que esses compatíveis mencionados por eles não são adora bursts, mais sim indivíduos mais evoluídos que humanos comuns que sejam vistos como dignos de viver no mundo das chamas. A real utilidade deles para o Conversor ainda não sabemos.

Então é cortado para o Vulcan e o Hinawa que estão no aguardo da irmã para poderem fazer a libertação das almas. Daí vem minha pergunta pra vcs: Será que não está precisando de mais uma irmã ou irmão no oitavo???

Profundo respeito com as almas!!!

Após o Licht mostrar que é um inútil no campo de batalha. Finalmente as corujas de ferro avistam a Haumea. E o próximo combate já está encaminhado Haumea vs Arthur e Maki.

Em seguida voltamos finalmente pro Shinra vs Karon que tentam levar a Inka com eles. No entanto a garota se recusa a ir com o capuz e também com o nosso herói, dizendo que uma rotina sem emoções é chata demais. Dito isso tenho que falar que essa personagem me lembrou um pouco a Medusa junto com a Chrona da antiga obra do Okubo, Soul Eater, que aliás eu super recomendo para todos.Depois de uma demonstração de habilidade OP a Inka foge ou pelo menos tenta fugir.

E no final do capítulo vemos que o Capitão e o Vulcan se encontram em uma situação perigosa visto que muitos humanos de chamas apareceram. E como se já não bastasse aparece também ninguém mais ninguém menos do que um demônio de dentro do fogo!!

Esse daí vai dar trabalho!!!

A última vez que um demônio de chamas apareceu foi em Asakusa no entanto lá tinha o mito Benimaru, para dar conta. Embora o Capitão Hinawa seja bem forte acredito que ele não será capaz de dar conta dele sozinho. Também fica uma dúvida no ar esse humano de chamas com chifre simplesmente apareceu ou não? Se sim qual a probabilidade de um humano normal se transformar em um demônio? Será que ele precisa entrar em contato com o adora burst? Deixem nos comentários o que vcs acham e o que esperam para os próximos capítulos.

Até mais, nos encontramos no capítulo 104 “laços do incêndio”

Comments

comments