[Review] En En no Shouboutai: Punho Selvagem

Capítulo com muitas revelações sobre habilidades e ao mesmo tempo muitas dúvidas. E a pergunta que fica é… até que ponto vai a criatividade do Okubo sensei!!!Capítulo 102: Punho SelvagemE o capítulo se inicia com o Karon pedindo que a Inka fosse com ele por livre e espontânea vontade. Ele também fala que ela se acostumaria com estes “corpos”, o que deixa bem claro que o clã do conversor é muito sanguinário. Em meio algumas falas fica uma dúvida… Qual é o objetivo da Inka!? o que ela procura!?

Procuraria ela apenas uma vida de perigo??!!

Após o Capuz confirmar os interesses do Conversor do qual já sabíamos. Um dos pontos altos do capítulo: finalmente a Inka desperta sua habilidade de ignição. E tenho que admitir que é um poder bem apelão se ela dominar completamente.

Desenhar o fogo! Que baita sacada

Vale destacar também a resistência absurda do Karon msm depois dos ataques da Inka ele continua intacto sem um arranhão sequer. É isso que eu espero, inimigos que realmente representem, que inspirem medo. Depois de pressionar a garota e coloca-la contra a parede, quem surge voando???

E agora quem poderá me defender? EU. Alguém pediu um Herói ai!!

Realmente o Shinra é o cara das entradas épicas. Mas nosso herói nada pode fazer diante dos capuzes. E a habilidade do Karon é finalmente revelada (ou quase). É como se fosse um tipo de link combinado com gritos de guerra.

Sério!! Quem não gostou pode sair daqui agora!! kkkkkk

Depois disso o Shinra toma uma surra absurda! E o Karon deixa claro uma coisa mt importante que o herói só conseguiu lutar de igual pra igual com o Shou por causa do link com o conversor. Eu achei isso bem legal pois assim deixa explicito que aquele poder demonstrado pelo Shinra não era dele, e com isso os parâmetros de poder ficam bem ajustados. E o capítulo acaba com o capuz mostrando seu incrível poder e tirando uma com a cara do Shinra.

Isso sim é vilão!!!

O Karon tem tudo para ser um dos melhores vilões da obra até agora, espero que ele seja bem trabalhado. Não se esqueçam de comentar o que vocês estão achando do novo arco e dos reviews 🙂

Até mais, nos vemos no capítulo 103!!!

Comments

comments