[Review] En En no Shouboutai: Tragédia em Chamas

Em meio ao caos e muitos incêndios o novo arco começa frenético!!!

Essas expressões são demais kkkkkk

Oi pessoal, o antigo editor não fará mais os reviews então eu assumirei a partir de agora, espero que gostem!! E o capítulo começa com todo o oitavo batalhão se dirigindo para onde está acontecendo os múltiplos incêndios. Enquanto isso Oubi explica toda a situação aos membros, e também sobre essa nova figura que apareceu e que possui a habilidade de ver o caminho do fogo!!

Se você não sabe imagina nós

Já gostei dessa maluquinha!!!

Uma coisa que eu gostei muito também é a importância que o Okubo vem dando ao Vulcan! Desde que entrou no 8º achei que ele seria apenas um personagem esquecido e mal aproveitado, mas pelo contrário ele é uma peça vital do batalhão.

Que personagem!!!

Depois de vermos que agora nossos bombeiros tem a visão aérea. Partimos para os capuzes que começam a se movimentar, é legal ver mais da habilidade da Haumea, ela basicamente tem poderes psíquicos, rapidamente ela ordena que Karon capture a Inka.

Karon é um personagem bem interessante, ele tem esse jeitão de badass mas não é aquele personagem clichê e tem uma personalidade bem engraçada. Mas quem pensa que ele é apenas zuado se enganou…

Whattsss!! Arrepiou!!

Ele matou sem dó nem piedade o pobre coitado, tanto a Inka quanto o Sancho ficam sem palavras. E assim acaba o capítulo com Shinra se dirigindo até o local

Chega logo Shinra

Será interessante ver esse Capuz em combate e pelo nome do próximo capítulo “Punho Turbulento” sua habilidade tem a ver com socos. Espero que ele realmente seja um adversário duro e acredito que o Shinra não o derrotará sozinho!! Então nos vemos no capítulo 102.

Até mais pessoal!!!

Comments

comments