[Review] One Punch-Man: Capítulo 79

A proposta da Associação de Monstros. Blindão Impenetrável. Orochi, o Rei dos Monstros.



 Capítulo 79: Técnica de Inserção .


O capítulo é breve e informativo. Existem alguns elementos realmente muito interessantes para discutir a respeito do futuro desta ”saga dos monstros”. O Herói, 9 rank S,
Drive Knight foi o principal informante a respeito da Associação dos Monstros (cuja habilidade para escolher nomes só perde para a Vila paranóica de onde Sonic veio)

Este estrago tá muito a cara do Saitama >.>

Agora que sabem em qual city os monstros estão se reunindo, fica dificil imaginar a forma como Saitama vencerá o Orochi sem que todos vejam (como sempre…). De fato, a Associação dos Heróis não consegue enxergar os monstros como seres racionais. Este é um grave erro, caso surja um monstro super inteligente. Já surgiram alguns, mas nada astronômico.


Evidentemente, esta galera não está afim de socializar (como se os monstros quisessem…) O problema real será: o que vão fazer quando não aguentarem o tranco?

De começo, parecia célula de monstro.. só um pouco mais feio que o normal.

Eu chuto! O responsável por matar este parasita será o ”Imperador Virgem”, aquela criança Classe S.

Na moral, alguém leu este capítulo e caiu na conversa do Gyoro-boy aí? Quase me convenceu (admito >.>). Nesse momento eu só me pergunto o seguinte: qual a origem dos monstros? Espero que o Murata dê alguma explicação.

até quem não gosta dos monstros desejou que esse cara morresse..

~ Quando meu sadismo é alimentado 3:)

Depois da pequena piada macabra do Gyoro-boy e da discussão sobre por que sequestraram um patrocinador da Associação dos Heróis, o verdadeiro motivo é esclarecido.

Insanamente arrogante 😀
adorei!!!

Isto vai ser semelhante ao resgate atual de Boku no Hero? Tô ansioso *-*

Pós-conversa e Gyoro-boy vazando, uma pequena demonstração sobre um dos heróis, 11 rank S, Blindão. Ainda não explorado no mangá (na webcomic ele já lutou, e vale muito a pena ler FiKdiK).

O pequeno fight deles demonstra que o corpo do Brilho Escuro é realmente implacável. Apesar disto, sabemos que o Parasita ali é nível Tigre, ser impenetrável contra monstros desta magnitude não é nada demais. Ainda assim, o Blindão aí no quesito lutas (na webcomic), está com o Fang da mesma forma que o Genos está com o Sonic (no mangá).

Que tal diamante?

Se realmente rolar um resgate, o Blindão já está na lista. E vai ser desta vez que veremos ele demonstrar tudo o que sabe.


Segunda parte do capítulo foi muito mais interessante, afinal surgiu um personagem aguardado ansiosamente pelo pessoal que leu esta saga na Webcomic. Começamos pela conversa de Gyoro-Boy tentando controlar os monstros retardados, que acham que é só partir pra cima e lutar. Ele até argumenta o fato de pensarem assim ser a causa de até hoje os monstros só perderem. Então ele solta a intenção por trás de todas as ações até agora.



Aí está ele >.> se negando ao Orochi-Sama, quanta ousadia haha. E esta expressão de Orochi foi realmente fodástica. Parecia que ele iria explodir o Mundo a qualquer momento. Orochi demonstrou não perdoar perdedores. O resultado é o Barata-Boy sendo comido por Orochi, sem chance alguma de revidar. Vejamos… Orochi acabou com o Barata-Boy só com um pequeno tentáculo da cabeça. Lembrando que o Barata-Boy era superior ao Genos em velocidade e combate. Imagine o poder imensurável que este Ser é capaz de utilizar em um combate sério. Agora, a nova proposta de Gyoro, já que todos estão insatisfeitos com o plano de tornar Orochi o Rei, será: quem vencê-lo (pós-guerra contra os heróis) será o novo Rei do Mundo.

Olha ele *-*

Senhoras e senhores, vos apresento Ele!!! (não ri) BLACK SPERM! (se rir já sabe né)
Um dos vilões mais capetosos da Webcomic, ao que parece ele nem se intimidou pela demonstração de Orochi.


[spoiler da webcomic]
Ele é o responsável por surrar Atomic Samurai. Tem um canal no YouTube em que passam lutas de OPM quadro por quadro. Caso alguém queira dar uma olhada nesta breve luta >>> OPM Black Sperm Vs Atomic Samurai 
 


Orochi cobra a presença de Gouketsu, o que leva Gyoro a procurar pelo parceiro. Então podemos ver o que sobrou do corpo de Gouketsu. Sensacional!

imaginar como o Saitama sacou a mão arrancando a cabeça do Gouketsu, no estilo Chuck Norris.

Concluímos com a última página. Eu fiquei em dúvida se realmente era só isso.

Parecia que o capítulo estava incompleto. Mas se é isso, Ok! Foi muito. OPM está realmente mais presente do que costumava, em 2016 mau era mensal. Agora temos quase quinzenal 😀

Esta foi a review do capítulo 79, talvez dentro de uma semana já tenha o capítulo 80. Até mais 😀


Tem alguma crítica ou sugestão? pode escrever nos comentários também, ou nos mandar um e-mail ou uma mensagem pelo facebook. Se quer ficar por dentro das reviews e teorias, desse e de outros títulos, curta a página Otaku no Emaki.

 

Comments

comments