[Review] One Punch-Man – Capítulo 78

 Um capítulo, 44 páginas e muitos fãs felizes 🙂 Sonic mitando! ZumbiMan entra em cena.


Capítulo 78: Aqueles Que Se Movem Nas Sombras!

Começamos um capítulo que estava se parecendo muito com aqueles capítulos ”filler” que não agregam em nada, envolvendo desta vez o Sonic. Seu treino natural de matar o Saitama de inúmeras formas.

que corpinho seduzência >.>

Os dois rapazes que chegam para fazer uma visitinha (simpáticos por sinal… Muito simpáticos) já chegam mostrando a que veio. O Sonic não é nenhum símbolo de poder, mas ser uma ou duas casas mais forte que Genos já é suficiente para sabermos que ele não vai apanhar fácil.

Esses caras não estão brincando…

Eu gosto demais deste estilo de ação em obras sobre ninjas (Naruto, Brave 10, Basilisk).
Depois de alguns tapas no Sonic, nós recebemos um pouco de informação das origens do Sonic. Ele era de uma Vila (Konoha do futuro será? OPM é Naruto nos dias de hoje???? Teorias Teorias Teorias!!!!), e esta Vila tinha várias ”turminhas do barulho”.

Tá explicado o pq do nome escroto do Sonic.

O Sonic sendo o último sobrevivente da Turma nº 44, intitulada ”O Fim”. Imagine quantas turmas deveriam ter, e quantos ninjas por aí, mais fortes que o Sonic. E este ”Vento da Tempestade” (o senhor Shampoo) da Turma nº 37, intitulada ”Dourada”, acompanhado do meliante, da mesma turma, ”Chama Do Fogo do Inferno” (Me segurando pra não rir). É! Sabemos aqui que nomes não são o forte desses caras, nem de onde vieram.

O convite para se juntar a eles, na Associação dos Monstros, foi bastante produtivo e convidativo… Como recusar?! O Sonic assim como o Suiryu deve ter algum senso de orgulho para não querer se tornar monstro para ficar mais forte, correto?! Não exatamente! Um dos motivos principais esclarecidos era que o Suiryu não queria ficar horroroso. Orgulho? um pouco também. E para o Sonic? Que pouco se importa com isto, no caso dele só sobrará o orgulho para negar a tal oferta.

Como demonstração de velocidade, o Sr Shampoo deu uma encoxada no Sonic, que quase borrou o látex da moça.

Depois que os rapazes simpáticos deixaram ele sozinho, com seus pensamentos, e com uma almôndega muito suculenta, só nos restou a dúvida: O Sonic vai se tornar monstro? Claro que ele ficaria extremamente forte, seria interessante ver sua transformação e ele talvez ficasse insanamente mais rápido…


Mas não mostrou ;-; sacanagem… Continuando, que o capítulo foi grande ein rapaz […]


Tivemos uma pequena aparição do Homem Zumbi, 8º Classe S.

E isto me fez dar mais uma lida a respeito dele, ele ganhou muita atenção em determinado arco (na webcomic) e se verificarmos, na wikipedia, seus status físicos indicam que ele é 10 em duas classes: Stamina e Resistencia.
 

Ele também já se envolveu em uma batalha que durou 140 horas e venceu. É verdadeiramente um modelo de Classe S.

Uma cena impressionante é na qual ele está perseguindo o Marechal Gorila, nível Tigre, que tinha acabado de vencer o Kong Pesado, 34º Classe A. Por que eu estou detalhando tanto este tipo de informação? Durante a perseguição, o Marechal se encontra com o Gorila de Armadura, durante o desentendimento o Marechal leva uma porrada que o derruba de vez. De fato, não dá para saber o quão poderoso ele pode ser, devido ao fato de Genos ter vencido ele facilmente.

No futuro, veremos o ZumbiMan se envolvendo com a Casa da Evolução, ao menos o que tem dela para ser mostrado.


Partimos para a penúltima parte do capítulo, uma pequena cena em que Silver Fang (Seu Silva) e o seu irmão Bomb (Não tenho piadas para este nome -.- ), Ps: uma pequena curiosidade sobre eles, Fang tem 81 anos, e Bomb é seu irmão mais velho, com 82+. 
 

A luta entre Fang e Bomb vs Garou realmente vai acontecer? Eu espero que sim. Uma luta no estilo de artes marciais.


A última parte do capítulo, voltando para Sonic e a decisão de comer ou não almondega de monstros.

Sonic mitou *-*

 Até ”fazendo merda” Sonic mita! Quem imaginaria que ele faria algo tão imprevisível?

O que será que pode acontecer se alguém come isso cozido???

Agora as coisas estão ficando mais imprevisíveis ainda. Ele vai se tornar um monstro mais forte que o normal? Cozinhar acabou destruindo os efeitos da célula de monstro? Pode ele ter ficado muito mais forte, só que não manifestar a forma de monstro? As possibilidades são diversas, espero que o próximo capítulo mostre alguma coisa a respeito, e sobre a luta de Fang também.

Este foi o review do capítulo 78. Lhes deixo com a última página do capítulo, que pode ter sido o único efeito que a célula de monstro fez ao Sonic xD
 


 

Comments

comments